Neste livro encontrará vinte e seis comportamentos e habitos práticos, numa linguagem clara e sucinta, que o ajudarão a ter (e vender) ideias mais criativas. São o resultado da aprendizagem clown do autor, da análise de ideias de sucesso, e da sua vasta experiência como formador em diversas empresas.
O treino regular destes hábitos vai libertar a sua criatividade pessoal, aumentar o desempenho critativo das equipas de trabalho e, como consquência, tornar a sua organização mais inovadora.
Quer pensar em formas mais positivas e criativas de fazer as coisas?
Quer surpreender os seus clientes?
Só precisa de libertar o seu palhaço interior. Joga?
Estrutura da obra:
Da estrutura da obra fazem parte, entre outros, os seguines capítulos:
Clone ou Clown?;
Disciplinar o Ego;
Ser Tolo; Fracassar Melhor;
Improvisar; Aproveitar o Acaso;
Simplificar;
Ouvir a Intuição;
Usar Ferramentas de Criatividade;
Querer Ser Excelente;
Treinar, Treinar, Treinar
Vítor Briga
Após uma breve experiência como advogado, decidiu mudar de vida e dedicar-se ao mundo da criatividade e desenvolvimento pessoal.
Recebeu diversas formações sobre pensamento criativo, gestão das emoções, comunicação, liderança e coaching, em Portugal e no estrangeiro (Espanha, Malta, Inglaterra, EUA).
Fez o mestrado em cinema e frequentou vários cursos de clown, técnicas de improvisação teatral e representação, orientados por, entre outros, atores do Cirque du Soleil e da New York Film Academy.
É formador na área comportamental desde 1996. Deu mais de 500 cursos, em empresas nacionais e multinacionais, e criou vários programas e métodos de formação inovadores. É professor de criatividade em cursos de pós-graduação no ISPA - Instituto Superior de Psicologia Aplicada e na FEUP- Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.