Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Seaside cria empatia com o consumidor

O Grupo Seaside, que detém os My Story Hotels, tem atualmente três novas unidades em construção na Baixa de Lisboa. E enquanto as obras decorrem, a marca vai tornar mais atraentes as fachadas, levando um pouco de arte urbana a quem por elas passa. Para isso a Seaside convidou o artista Pedro Soares Neves.

ver mais
O marketing e a responsabilidade social

Numa época em que assumir uma postura social adequada parece ser o caminho a seguir e uma das razões que os consumidores elegem como parâmetro para a avaliação e escolha das marcas que adquirem, há erros que são impensáveis e, diríamos mais, inadmissíveis. Esta preocupação ...

ver mais
A comunicação externa da família empresária

A família empresária é vista como uma entidade na qual o comportamento dos seus membros ou a sua própria atitude emitem informação para o seu meio envolvente.   Se a família assume um comportamento passivo, os sinais que passam para o exterior são mais dados à interpretação de quem os percecion...

ver mais
Depósitos em dólares pagam 2% brutos

A nossa análiseAs aplicações em dólares, nomeadamente nos depósitos a prazo, continua a ser substancialmente mais atraente do que na divisa europeia. O que explica o facto de o dólar acabar por servir de refúgio a quem investe ou a quem aforra. Mas quais são os perigos?Vamos começar por estes últimos. Esse...

ver mais
Apoios do Estado às empresas baixam para valores mínimos

Utilização dos fundos europeus para despesa corrente reduz recursos disponíveisOs apoios do Governo às empresas privadas continuam a diminuir, apesar do avanço da execução do Portugal 2020. A análise efetuada pela “Vida Económica” com base nos dados do Eurostat e do Ranking Mundial de Competitividade ...

ver mais
Portugueses contratam mais crédito ao consumo

Os portugueses estão a novamente a recorrer ao crédito ao consumo. Em novembro, os novos contratos subiram 7%, em termos homólogos, e mais de 9%, face ao mês anterior. Foram contraídos 145 757 novos créditos, de acordo com dados do Banco de Portugal. Foram concedidos pelas entidades financeiras perto de 655 milhões de euros, no...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Alta Gestão para Executivos Ocupados

€ 8,90 (IVA incl.)

Também disponível em:
Ebook - Alta Gestão para Executivos Ocupados

€ 7,20 (IVA incl.)

Alta Gestão para Executivos Ocupados

Luis Castañeda

Cada reflexão incluída neste livro é uma jóia do pensamento empresarial e pode inspirar o leitor a romper com esses paradigmas que não lhe permitem alcançar o desenvolvimento máximo da sua empresa.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 8 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 8 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 0,80.


  • Alta Gestão nas PME
    € 8,90
  • A Arte Converter Planos de Negócios em Resultados Rentáveis - Implementação
    € 8,90
  • Direção e Gestão da Força de Vendas
    € 14,00
  • LIDERANÇA - Reflexões sobre uma experiência profissional
    € 16,00

 

Neste livro, Luis Castañeda, autor de vários bestsellers empresariais, reúne a opinião de grandes empresários e consultores, tais como Jack Welch, Michael Dell, Larry Bossidy, Roberto Servitje, Carlos Ghosn, Carlos Llano, Ram Charan, Peter Drucker e Carlos Ruiz González, entre outros.

Com a sua vasta experiência prática e teórica, o Professor Castañeda extraiu o “sumo”, o “miolo” de um largo número de livros sobre conselhos de outros autores virados para as boas práticas de gestão e administração, e dá-nos preciosos resumos sobre temas de importância crítica para o sucesso das empresas num mundo globalizado, tocando áreas como a “Ética e Gestão Empresarial”, “Liderança e Fator Humano”, “Estratégia e Crescimento”, e “Inovação e Gestão da Mudança”.

São as quatro áreas-chave em qualquer empresa, que cobrem absolutamente tudo o que é fundamental não só para sobreviver, o que, por si só, não pode ser uma meta de nenhuma empresa que se preze, mas para crescer com lucro de forma sustentada, diversificar mercados, e ter êxito a longo prazo, estes sim verdadeiros objetivos empresariais estratégicos.

Cada reflexão incluída neste livro é uma jóia do pensamento empresarial e pode inspirar o leitor a romper com esses paradigmas que não lhe permitem alcançar o desenvolvimento máximo da sua empresa.

Estrutura da Obra:

Parte I - Ética e Gestão Empresarial

Parte II - Liderança e Fator Humano

Parte III - Estratégia e Crescimento

Parte IV - Inovação e Gestão da Mudança

 

  • Autor(es): Luis Castañeda
  • ISBN: 978-972-788-576-3
  • Peso: 0.2 Kg
  • Data de Edição: Julho 2012
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 13.5x21 cm
  • Nº de páginas: 176
  • Versão: Capa mole

Luis Castañeda, PH, D. é o presidente-executivo de um grupo de empresas editoras. Também foi gerente de projeto e diretor de marketing numa empresa química e diretor de uma fábrica da indústria metalúrgica. Como diretor-geral, acumulou uma experiência de quase 25 anos.

É o autor de 59 livros sobre desenvolvimento pessoal e de gestão. Dois de seus livros de gestão mais reconhecidos são: Como destruir uma empresa em 12 meses... ou antes e Sonho de um. gestor com Deus

É conferencista internacional sobre temas sobre os quais escreve. É também consultor em recuperação de empresas, ética nos negócios, liderança, serviço e gestão da qualidade total e em habilidades de pensamento diretivo. É cofundador e ex-presidente da DESEM, A. C. (hoje Impulsa, AC), uma organização associada à Junior Achievement. Inc.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual