Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Resgate antecipado de PPR sem penalizações

Orçamento Suplementar para 2020De acordo com a versão final do Orçamento Suplementar já aprovada pelo parlamento, mantém-se até ao final de 2020 a possibilidade de fazer resgates nos planos de poupança reforma (PPR), sem penalização. Tal medida pretende atenuar a quebra de rendimentos sentida face à crise ...

ver mais
Pagamentos por conta de IRC

Orçamento Suplementar para 2020Em termos de medidas fiscais, o Orçamento Suplementar fixa uma isenção total ou parcial do pagamento por conta do IRC em função da quebra de faturação observada pelas empresas durante o primeiro semestre deste ano. Haverá uma redução de 50% para as empresas com uma que...

ver mais
Montante minimo do subsídio de desemprego

Segurança SocialO valor do subsídio de desemprego não pode ser inferior ao IAS (€438,81).  Contudo, nos casos em que 75% do valor líquido da remuneração de referência seja inferior ao valor do IAS, o valor do subsídio de desemprego é igual ao menor dos seguintes valores: IAS ou valor líquido da re...

ver mais
Taxas de juros comerciais mantém-se inalteradas no 2.º semestre de 2020

Sociedades ComerciaisDe acordo com o Aviso da Direção Geral do Tesouro, no 2.º semestre de 2020, a taxa supletiva de juros moratórios relativamente a créditos de que sejam titulares empresas comerciais, singulares ou coletivas, nos termos do § 3º do artigo 102º do Código Comercial, mantém-se fixada nos 7,%.

ver mais
Postos de carregamento passam a ser pagos a partir de 1 de julho

Carros elétricosA partir de hoje, todos os postos de carregamento passam a ser pagos. Os custos serão suportados pelos utilizadores de veículos elétricos e híbridos plug-in. Os postos de carregamento rápido, bem como os carregadores localizados em espaços privados já tinham iniciado a cobrança deste serviç...

ver mais
Apoio às micro, pequenas e médias empresas

Medidas fiscaisFoi aprovado o projeto de lei do PCP (Projeto de Lei nº 350/XIV) que contem medidas fiscais de apoio às micro, pequenas e médias empresas de resposta à crise causada pela pandemia de COVID-19 O diploma que agora será enviada para decisão do Presidente da República, prevê: - a suspensão do Pagamento po...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Direção e Gestão da Força de Vendas

€ 14,00 (IVA incl.)

Também disponível em:
Direção e Gestão da Força de Vendas - Ebook

€ 11,40 (IVA incl.)

Direção e Gestão da Força de Vendas

Elisabeth de Magalhães Serra

Um manual especializado, dotado de elevado potencial de inovação e adesão à realidade empresarial

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 14 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 14 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,40.


  • Alta Gestão nas PME
    € 8,90
  • Alta Gestão para Executivos Ocupados
    € 8,90
  • Planeamento Estratégico Guia para o sucesso - 2ª Edição
    € 15,00
  • Introdução à Gestão de Organizações - 3ª Edição
    € 28,00

 

Um manual especializado, dotado de elevado potencial de inovação e adesão à realidade empresarial.

Uma obra prática sobre o desenvolvimento e gestão de equipas de vendas, que irá ajudar os responsáveis empresariais a ajustar as suas decisões comerciais e identificar novas táticas para satisfazer os seus clientes.

Uma obra que vai permitir adquirir as competências para:

- Desenhar a rede de vendas mais adequada à sua oferta produto/mercado e definir planos comerciais ambiciosos, mas factíveis;

- Estimular a venda consultiva e Construir relações de fidelidade sustentadas com os seus clientes;

- Obter melhor desempenho da sua equipa comercial identificando os factores motivacionais chave no seu desempenho;

- Desenvolver sistemas de incentivos e benefícios equilibrados;

- Melhorar e actualizar os seus recursos para gerar Valor no quadro do novo paradigma de negócios cujo traço mais saliente é ser orientado ao cliente - "customer-oriented".

"É neste jogo de adaptação e de antecipação à mudança, num mercado global cada vez mais competitivo, que vejo as forças de vendas desempenharem um papel crucial. (...) as organizações têm de cada vez mais extrair o máximo valor da sua força de vendas se não quiserem falhar. Têm de ser profissionais na sua aproximação a estas equipas."

  • Autor(es): Elisabeth de Magalhães Serra
  • ISBN: 978-972-788-422-3
  • Peso: 0.5 Kg
  • Data de Edição: Janeiro 2012
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15.5x23 cm
  • Nº de páginas: 208

 

Post-Doutorada em Economics & Business (Univ. Pompeu Fabra, Barcelona) e com Doutoramento em Ciências Económicas e Empresariais - especialização Marketing Management (Univ. Santiago Compostela), realizou um Senior Executive Program em Business Marketing no IMD Business School (Switzerland). Docente Universitária e investigadora no ISMAI, investiga e publica em revistas científicas sobre Sales Force Management, Consumer Behavior, Brand & Innovation Management, Business Marketing, áreas em que desenvolve trabalhos de consultoria nacional e internacional em diversos sectores de actividade no âmbito da TWG Consulting.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual