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Proposta de adiamento do prazo de entrega da declaração modelo 22

Ordem dos Técnicos Certificados de ContasEm virtude da necessidade dos Técnicos Certificados de Contas terem de estar focados na implementação do SAFT-T (PT), originou um atraso considerável na entrega da declaração modelo 22. Assim a Ordem dos TCC solicita, para que todas estas obrigações fiscais possam ser cump...

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As famílias empresárias são o pilar essencial da suinicultura

REFLEXÕES SOBRE EMPRESAS FAMILIARESMuitas das áreas de negócio ligadas ao setor agroalimentar são desenvolvidas por famílias empresárias e, na sua evolução ao longo dos tempos, por empresas familiares.   O 9º Congresso Nacional da Suinicultura decorreu em Rio Maior, nos passados dias 8 e 9 de maio, e sob uma f...

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Coaching: ANJE ajuda jovens empreendedores a alcançarem metas

Trabalhar aspetos comportamentais com o objetivo de atingir novas metas e melhorar resultados, incorporando o coaching – a sua essência, abordagens, metodologias e ferramentas – na atividade profissional e na vida pessoal dos formandos. A 23.ª edição da formação da ANJE “StartUp Coaching” – organizada em pa...

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“É preciso trazer mais PME para o processo da exportação”

Presidente da CCDR-N diz que “Gondomar está em 21º em 86 municípios em termos de exportação” O presidente da Comissão de Coordenação Regional do Norte (CCDR-N) quer “trazer mais pequenas e médias empresas [PME] para o processo da exportação”, com vista a “aumentar a nossa...

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Empresas apostam cada vez mais na inteligência emocional

Paulo Moreira, fundador da marca “Treino Inteligência Emocional”, afirma“As empresas que apostam no desenvolvimento da sua inteligência emocional tornam-se mais competitivas e produtivas”, afirma Paulo Moreira, fundador da marca “Treino Inteligência Emocional”.  “Uma cultura que promova um maior bem-estar psico...

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Falha na implementação da faturação eletrónica vai penalizar empresas portuguesas

Miguel Zegre, “Senior Account Executive” da Pagero, considera Menos de 1% dos 85 mil fornecedores do Estado participaram no projeto piloto de implementação do sistema de faturação eletrónica que deve ser implementado até abril de 2020. Os fornecedores estrangeiros já preparados podem pôr-se em campo para faze...

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Direção e Gestão da Força de Vendas

€ 14,00 (IVA incl.)

Também disponível em:
Direção e Gestão da Força de Vendas - Ebook

€ 11,40 (IVA incl.)

Direção e Gestão da Força de Vendas

Elisabeth de Magalhães Serra

Um manual especializado, dotado de elevado potencial de inovação e adesão à realidade empresarial

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 14 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 14 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,40.


  • Alta Gestão nas PME
    € 8,90
  • Alta Gestão para Executivos Ocupados
    € 8,90
  • Introdução à Gestão de Organizações - 3ª Edição
    € 28,00
  • Planeamento Estratégico Guia para o sucesso - 2ª Edição
    € 15,00

 

Um manual especializado, dotado de elevado potencial de inovação e adesão à realidade empresarial.

Uma obra prática sobre o desenvolvimento e gestão de equipas de vendas, que irá ajudar os responsáveis empresariais a ajustar as suas decisões comerciais e identificar novas táticas para satisfazer os seus clientes.

Uma obra que vai permitir adquirir as competências para:

- Desenhar a rede de vendas mais adequada à sua oferta produto/mercado e definir planos comerciais ambiciosos, mas factíveis;

- Estimular a venda consultiva e Construir relações de fidelidade sustentadas com os seus clientes;

- Obter melhor desempenho da sua equipa comercial identificando os factores motivacionais chave no seu desempenho;

- Desenvolver sistemas de incentivos e benefícios equilibrados;

- Melhorar e actualizar os seus recursos para gerar Valor no quadro do novo paradigma de negócios cujo traço mais saliente é ser orientado ao cliente - "customer-oriented".

"É neste jogo de adaptação e de antecipação à mudança, num mercado global cada vez mais competitivo, que vejo as forças de vendas desempenharem um papel crucial. (...) as organizações têm de cada vez mais extrair o máximo valor da sua força de vendas se não quiserem falhar. Têm de ser profissionais na sua aproximação a estas equipas."

  • Autor(es): Elisabeth de Magalhães Serra
  • ISBN: 978-972-788-422-3
  • Peso: 0.5 Kg
  • Data de Edição: Janeiro 2012
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15.5x23 cm
  • Nº de páginas: 208

 

Post-Doutorada em Economics & Business (Univ. Pompeu Fabra, Barcelona) e com Doutoramento em Ciências Económicas e Empresariais - especialização Marketing Management (Univ. Santiago Compostela), realizou um Senior Executive Program em Business Marketing no IMD Business School (Switzerland). Docente Universitária e investigadora no ISMAI, investiga e publica em revistas científicas sobre Sales Force Management, Consumer Behavior, Brand & Innovation Management, Business Marketing, áreas em que desenvolve trabalhos de consultoria nacional e internacional em diversos sectores de actividade no âmbito da TWG Consulting.

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