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Continente e Mercadona disputam reabilitação do Campo 24 de Agosto

Zona recebe vários projetos imobiliários A reabilitação da zona do Campo 24 de Agosto vai ser impulsionada pela instalação, dentro de alguns meses, de dois supermercados, possivelmente da marca Continente e da Mercadona, que nos últimos meses disputaram a sua instalação no apetecível terreno onde funciono...

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Vida Económica cria Business School para desenvolver formação nas empresas

PROJETO ENVOLVE COOPERAÇÃO ENTRE O NORTE DE PORTUGAL E A GALIZA A Vida Económica vai aumentar a sua vertente de formação às empresas e profissionais com a criação de uma Business School.Na origem da criação desta nova entidade, que passa a assegurar e desenvolver as iniciativas de formação di...

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Empresas têm menos três mil milhões em crédito bancário

DADOS DO BANCO DE PORTUGAL REVELAM CONTRAÇÃO DO FINANCIAMENTO NOS ÚLTIMOS 12 MESES O crédito bancário às empresas continua a diminuir, mantendo a tendência de quebra dos últimos anos. Nos últimos 12 meses a carteira total de crédito às empresas baixou mais de 3000 milhões de euros, revelam os...

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Empresas podem tirar proveito da inteligência artificial

SAS realizou encontro sobre “Innovate with Analytics”O “Innovate With Analytics” - evento que faz parte de um Roadshow internacional intitulado SAS Analytics Roadshow - teve lugar no CCB, em Lisboa, debruçando-se sobre o papel da Analítica para a tomada de decisões estratégicas e na obtenção de vantagens compe...

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Ronaldo Schemidt é vencedor do prémio World Press Photo of the Year 2018

FotojornalismoRonaldo Schemidt é vencedor do prémio World Press Photo of the Year 2018. A fotografia de Ronaldo, ilustra um homem em chamas no meio de um confronto violento com a polícia de choque, durante um protesto contra o Presidente Nicolás Maduro, em Caracas, Venezuela.Ronaldo Schemidt é vencedor do prémio World Press Photo of ...

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Livro homenageia portugueses na Batalha de La Lys

Jaime Samuel de Oliveira Martins, também autor de “Mar Liberal”, acaba de lançar o livro “Heróis do Ar”. A obra, um romance editado pela Cultura, é um convite à reflexão sobre o papel da Carbonária, da Maçonaria e da Igreja numa época tão conturbada da nossa História. N&...

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Direção e Gestão da Força de Vendas

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Direção e Gestão da Força de Vendas - Ebook

€ 11,40 (IVA incl.)

Direção e Gestão da Força de Vendas

Elisabeth de Magalhães Serra

Um manual especializado, dotado de elevado potencial de inovação e adesão à realidade empresarial

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 14 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 14 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,40.


  • Alta Gestão nas PME
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  • Alta Gestão para Executivos Ocupados
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    € 28,00
  • Planeamento Estratégico Guia para o sucesso - 2ª Edição
    € 15,00

 

Um manual especializado, dotado de elevado potencial de inovação e adesão à realidade empresarial.

Uma obra prática sobre o desenvolvimento e gestão de equipas de vendas, que irá ajudar os responsáveis empresariais a ajustar as suas decisões comerciais e identificar novas táticas para satisfazer os seus clientes.

Uma obra que vai permitir adquirir as competências para:

- Desenhar a rede de vendas mais adequada à sua oferta produto/mercado e definir planos comerciais ambiciosos, mas factíveis;

- Estimular a venda consultiva e Construir relações de fidelidade sustentadas com os seus clientes;

- Obter melhor desempenho da sua equipa comercial identificando os factores motivacionais chave no seu desempenho;

- Desenvolver sistemas de incentivos e benefícios equilibrados;

- Melhorar e actualizar os seus recursos para gerar Valor no quadro do novo paradigma de negócios cujo traço mais saliente é ser orientado ao cliente - "customer-oriented".

"É neste jogo de adaptação e de antecipação à mudança, num mercado global cada vez mais competitivo, que vejo as forças de vendas desempenharem um papel crucial. (...) as organizações têm de cada vez mais extrair o máximo valor da sua força de vendas se não quiserem falhar. Têm de ser profissionais na sua aproximação a estas equipas."

  • Autor(es): Elisabeth de Magalhães Serra
  • ISBN: 978-972-788-422-3
  • Peso: 0.5 Kg
  • Data de Edição: Janeiro 2012
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15.5x23 cm
  • Nº de páginas: 208

 

Post-Doutorada em Economics & Business (Univ. Pompeu Fabra, Barcelona) e com Doutoramento em Ciências Económicas e Empresariais - especialização Marketing Management (Univ. Santiago Compostela), realizou um Senior Executive Program em Business Marketing no IMD Business School (Switzerland). Docente Universitária e investigadora no ISMAI, investiga e publica em revistas científicas sobre Sales Force Management, Consumer Behavior, Brand & Innovation Management, Business Marketing, áreas em que desenvolve trabalhos de consultoria nacional e internacional em diversos sectores de actividade no âmbito da TWG Consulting.

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