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Comunicar bem para vender (ainda) melhor

Atualmente, os canais de email e SMS são importantes aliados estratégicos das empresas que desejam fortalecer o relacionamento com os seus clientes e otimizar as suas comunicações. Diferentemente das redes sociais, onde a comunicação tende a ser mais generalista, estes canais permitem uma abordagem direta, personalizada e ajustada ao...

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Cidades e indústrias circulares em análise em Serralves

Tanya Jimenez e Rafael Campos Pereira são os “keynot speakers” Tanya Jimenez, Senior Cities Strategist da Circle Economy, e Rafael Campos Pereira, vice-presidente da Direção e do Conselho Geral da CIP – Confederação Empresarial de Portugal,  são os “keynot speakers” na Conferência ASWP/Serralv...

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Futuro das empresas está na gestão

O Encontro de São Martinho do Grupo de Conhecimento Sharing  Knowledge, coordenado pelo economista e gestor Jaime Quesado, voltou a reunir nas Caves Ferreirinha, em Gaia, gestores e académicos para debater o tema muito atual do Futuro das Empresas. Nestes tempos incertos e complexos que estamos a viver as empresas enfrentam grandes desafios na gestã...

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Empresas totalmente habilitadas para IA vencerão batalha tecnológica

SAS antecipa tendência de TI para 2025 Executivos e especialistas do SAS, líder global em Dados e Inteligência Artificial, olharam para o futuro para prever tendências e principais desenvolvimentos empresariais e tecnológicos para 2025. A conclusão é que as organizações totalmente habilitadas para IA serão as...

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Fundação Eugenio de Almeida acolhe exposição “Abrigo de Combatentes”

Sob o título “Abrigo de Combatentes”, a Fundação Eugenio de Almeida acolhe uma exposição do artista espanhol Eugenio Ampudia, com curadoria de D. André de Quiroga e em colaboração com o Ministério da Cultura de Espanha, no âmbito do festival bienal de arte e cultura Mostra Espanha.    ...

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Empresas que investem na gestão de receitas estão melhor preparadas para o mercado

Rudi Azevedo, CEO da RM Hub, considera O “revenue management” ou gestão de receitas está a impulsionar os resultados da hotelaria e do turismo. A análise de dados e da tomada de decisões estratégicas sobre preços, distribuição e alocação de recursos permite “vender o produto certo, ao cli...

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Direção e Gestão da Força de Vendas

€ 14,00 (IVA incl.)

Também disponível em:
Direção e Gestão da Força de Vendas - Ebook

€ 11,40 (IVA incl.)

Direção e Gestão da Força de Vendas

Elisabeth de Magalhães Serra

Um manual especializado, dotado de elevado potencial de inovação e adesão à realidade empresarial

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 14 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 14 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,40.


  • Alta Gestão nas PME
    € 8,90
  • Alta Gestão para Executivos Ocupados
    € 8,90
  • Introdução à Gestão de Organizações - 3ª Edição
    € 28,00
  • Planeamento Estratégico Guia para o sucesso - 2ª Edição
    € 15,00

 

Um manual especializado, dotado de elevado potencial de inovação e adesão à realidade empresarial.

Uma obra prática sobre o desenvolvimento e gestão de equipas de vendas, que irá ajudar os responsáveis empresariais a ajustar as suas decisões comerciais e identificar novas táticas para satisfazer os seus clientes.

Uma obra que vai permitir adquirir as competências para:

- Desenhar a rede de vendas mais adequada à sua oferta produto/mercado e definir planos comerciais ambiciosos, mas factíveis;

- Estimular a venda consultiva e Construir relações de fidelidade sustentadas com os seus clientes;

- Obter melhor desempenho da sua equipa comercial identificando os factores motivacionais chave no seu desempenho;

- Desenvolver sistemas de incentivos e benefícios equilibrados;

- Melhorar e actualizar os seus recursos para gerar Valor no quadro do novo paradigma de negócios cujo traço mais saliente é ser orientado ao cliente - "customer-oriented".

"É neste jogo de adaptação e de antecipação à mudança, num mercado global cada vez mais competitivo, que vejo as forças de vendas desempenharem um papel crucial. (...) as organizações têm de cada vez mais extrair o máximo valor da sua força de vendas se não quiserem falhar. Têm de ser profissionais na sua aproximação a estas equipas."

  • Autor(es): Elisabeth de Magalhães Serra
  • ISBN: 978-972-788-422-3
  • Peso: 0.5 Kg
  • Data de Edição: Janeiro 2012
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15.5x23 cm
  • Nº de páginas: 208

 

Post-Doutorada em Economics & Business (Univ. Pompeu Fabra, Barcelona) e com Doutoramento em Ciências Económicas e Empresariais - especialização Marketing Management (Univ. Santiago Compostela), realizou um Senior Executive Program em Business Marketing no IMD Business School (Switzerland). Docente Universitária e investigadora no ISMAI, investiga e publica em revistas científicas sobre Sales Force Management, Consumer Behavior, Brand & Innovation Management, Business Marketing, áreas em que desenvolve trabalhos de consultoria nacional e internacional em diversos sectores de actividade no âmbito da TWG Consulting.

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