Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Limitação à dedução de benefícios fiscais

IRCO montante da coleta de IRC, líquida do crédito de imposto por dupla tributação internacional e dos benefícios fiscais, não poderá ser inferior a 90% do montante que seria apurado se o sujeito passivo não usufruísse de benefícios fiscais. Esta limitação abrange todos os benefícios f...

ver mais
Devolução de embalagens de bebidas em plástico não reutilizáveis

No passado dia 3 de julho foi publicada a Port. n.º 202/2019, que define os termos e os critérios aplicáveis ao projeto-piloto a adotar no âmbito do sistema de incentivo ao consumidor para devolução de embalagens de bebidas em plástico não reutilizáveis, O sistema de incentivo ao consumidor para devoluç&atild...

ver mais
As Empresas Familiares da área do Douro

REFLEXÕES SOBRE EMPRESAS FAMILIARES Falar do Douro é sinónimo do rio, vinhedos, quintas, vinho do Porto e das fantásticas empresas familiares e famílias empresárias que as dinamizam e eternizam.O estudo “Empresas familiares da Região Norte: Mapeamento, Retratos e Testemunhos”, de 2018, desenvolvido pela UMinho, ana...

ver mais
Analítica e da Inteligência Artificial foi tema do Fórum SAS Portugal

Empresa assinala 25º aniversárioO SAS Fórum Portugal, o maior evento nacional de Advanced Analytics recentemente realizado no Centro Cultural de Belém, recebeu mais de mil pessoas, entre os quais clientes, parceiros e responsáveis nacionais e internacionais. A empresa aproveitou a ocasião para também comemorar o 25º anivers...

ver mais
As empresas familiares da área do Alto Minho

REFLEXÕES SOBRE EMPRESAS FAMILIARES O Alto Minho agrega uma grande parte das terras delimitadas pelos rios Lima e Minho, fazendo fronteira com a vizinha Galiza. A montanhosa geografia do terreno – que dispõe de muito granito, manchas verdes de difícil acesso e parcelas cultiváveis de reduzida dimensão –, muito contribui para a t...

ver mais
“Portugal vai ser mais um caso de sucesso do Merco”

João Marques, Diretor-Geral da Merco Portugal, afirmaSonae, Continente e Vodafone lideram o pódio do Merco, monitor de reputação corporativa que avalia as empresas em seis áreas: Resultados económico-financeiros, Qualidade da oferta comercial, Talento, Ética e responsabilidade corporativa, Dimensão internacional da empr...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Estratégias Empresariais

€ 18,00 (IVA incl.)

Estratégias Empresariais

Carlos Navaza,Angel Soteras E Antonio Costa

Atualmente o termo estratégia circula na linguagem empresarial de Escolas de Negócio, e do mundo da consultoria, com suma facilidade e com diferentes acepções, sendo inclusive utilizado como qualificativo, para dar um maior valor e/ou destaque aos conceitos tradicionalmente relacionados com a empresa.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 18 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 18 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,80.


  • Estudos de Gestão  de Empresas. Volume II
    € 2,00
  • Inovação Empresarial no Séc. XXI versão executiva
    € 9,90
  • Controlo: Uma Função Directiva
    € 17,00
  • Balanced Scorecard
    € 25,00


Este livro pretende regressar à origem clássica do termo, e quer destacar que quando se compram produtos ou serviços a uma empresa, é porque os seus clientes encontraram nestes “algo diferente” do que a concorrência oferece, estando esta diferença na origem de um maior valor percebido.

Os autores tentam contribuir para os empreendedores, diretores e profissionais com uma visão organizada de diferentes estratégias, todas elas aplicáveis à pequena, média e grande empresa.

Mais ainda, combinando a teoria sobre estratégias empresariais com exemplos da prática habitual, retirados das notícias publicadas na imprensa económica especializada e, inclusive, na imprensa diária generalista, demonstram a aplicação real das teorias expostas.

O principal objetivo dos conteúdos deste livro é ajudar a esclarecer, ampliar e consolidar o conhecimento sobre esta matéria, estimulando nos leitores a intuição estratégica, tão necessária nas pessoas que atualmente dirigem as empresas.

  • Autor(es): Carlos Navaza,Angel Soteras E Antonio Costa
  • ISBN: 978-972-788-283-0
  • Peso: 0.625 Kg
  • Data de Edição: Novembro 2009
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 23x1cm
  • Nº de páginas: 382

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual