Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Comunicar bem para vender (ainda) melhor

Atualmente, os canais de email e SMS são importantes aliados estratégicos das empresas que desejam fortalecer o relacionamento com os seus clientes e otimizar as suas comunicações. Diferentemente das redes sociais, onde a comunicação tende a ser mais generalista, estes canais permitem uma abordagem direta, personalizada e ajustada ao...

ver mais
Cidades e indústrias circulares em análise em Serralves

Tanya Jimenez e Rafael Campos Pereira são os “keynot speakers” Tanya Jimenez, Senior Cities Strategist da Circle Economy, e Rafael Campos Pereira, vice-presidente da Direção e do Conselho Geral da CIP – Confederação Empresarial de Portugal,  são os “keynot speakers” na Conferência ASWP/Serralv...

ver mais
Futuro das empresas está na gestão

O Encontro de São Martinho do Grupo de Conhecimento Sharing  Knowledge, coordenado pelo economista e gestor Jaime Quesado, voltou a reunir nas Caves Ferreirinha, em Gaia, gestores e académicos para debater o tema muito atual do Futuro das Empresas. Nestes tempos incertos e complexos que estamos a viver as empresas enfrentam grandes desafios na gestã...

ver mais
Empresas totalmente habilitadas para IA vencerão batalha tecnológica

SAS antecipa tendência de TI para 2025 Executivos e especialistas do SAS, líder global em Dados e Inteligência Artificial, olharam para o futuro para prever tendências e principais desenvolvimentos empresariais e tecnológicos para 2025. A conclusão é que as organizações totalmente habilitadas para IA serão as...

ver mais
Fundação Eugenio de Almeida acolhe exposição “Abrigo de Combatentes”

Sob o título “Abrigo de Combatentes”, a Fundação Eugenio de Almeida acolhe uma exposição do artista espanhol Eugenio Ampudia, com curadoria de D. André de Quiroga e em colaboração com o Ministério da Cultura de Espanha, no âmbito do festival bienal de arte e cultura Mostra Espanha.    ...

ver mais
Empresas que investem na gestão de receitas estão melhor preparadas para o mercado

Rudi Azevedo, CEO da RM Hub, considera O “revenue management” ou gestão de receitas está a impulsionar os resultados da hotelaria e do turismo. A análise de dados e da tomada de decisões estratégicas sobre preços, distribuição e alocação de recursos permite “vender o produto certo, ao cli...

ver mais
  
 
«  
 
  »
O Triângulo da Eficácia

€ 15,00 (IVA incl.)

Também disponível em:
Ebook - O Triângulo da Eficácia

€ 12,00 (IVA incl.)

O Triângulo da Eficácia

Carlos Ferreira Gomes

Este livro tem como objectivos principais contribuir para a divulgação das transformações que se têm verificado na forma como é efectuada a medição da performance nas empresas e propor uma metodologia que permita não só a medição das suas dimensões não-financeiras, mas também o aumento do fluxo de informação não-financeira entre essas organizações e os seus stakeholders externos.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 15 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 15 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,50.


  • Resseguro
    € 10,97
  • Eu não vendi. Não o façam vocês
    € 17,00
  • Estudos de Gestão  de Empresas. Volume II
    € 2,00
  • Estratégias Empresariais
    € 18,00

O principal público-alvo:

comunidade empresarial. No entanto, este é um texto que poderá ser utilizado em cursos de pósgraduação, como impulsionador de investigação neste tema, ou até mesmo no final das licenciaturas de gestão ou de engenharia, como elemento integrador das várias competências adquiridas ao longo dos cursos, permitindo a diminuição do tempo de adaptação às realidades organizacionais que os recém-licenciados irão encontrar quando iniciarem a sua actividade profissional.

O livro está organizado em 6 capítulos:

I – Introdução

II – A medição de performance nas organizações Produtivas

III – A medição de performance nas empresas Portuguesas

IV – O triângulo da eficácia

V – A Performance operacional de empresas Transformadoras

VI – Conclusão

  • Autor(es): Carlos Ferreira Gomes
  • ISBN: 972-788-136-X
  • Peso: 0.359 Kg
  • Data de Edição: Janeiro de 2005
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 23x15
  • Nº de páginas: 228

Carlos Ferreira Gomes licenciou-se em Engenharia Electrotécnica pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (1987) tendo iniciado a sua carreira profissional na área da automação industrial.

Efectuou o Curso Pós-graduação em Qualidade Industrial e Negócios Internacionais, o Mestrado em Ciências Empresarias e o Doutoramento em Organização e Gestão de Empresas na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra onde é docente desde 1995 e lecciona disciplinas da Licenciatura em Gestão e do MBA.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual