Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Expansão do programa e antecipação do pagamento do apoio

Programa ApoiarTodas as empresas que, em 2020, tenham tido uma quebra de faturação superior a 25% por comparação com o ano anterior, tem acesso a este programa, tendo como condição a manutenção de postos de trabalho e a não distribuição de lucros. As empresas que estão encerradas por determin...

ver mais
Apoio ao rendimento dos trabalhadores

No apoio ao emprego, a Lei nº 6-C/2021, de 15.1 estabelece que os trabalhadores por conta de outrem que ganham até 3 salários mínimos (€1995) recebem 100% do salário, e para os trabalhadores independentes foi reativado o apoio à redução da atividade, passando a incluir os que estão isentos de contribuiç...

ver mais
Apoios à liquidez das empresas

EconomiaNo Conselho de Ministro do dia 14 de janeiro foi aprovada a resolução que vem permitir reforçar os apoios à liquidez das empresas, melhorando as suas condições para fazer face aos compromissos de curto prazo e contribuindo para a sua subsistência durante e após o surto pandémico. Entre as medidas previstas...

ver mais
Comissão quer reduzir em 55% mortes prematuras causadas por poluição atmosférica

A Comissão publicou seu segundo relatório sobre o Programa Ar Limpo, que apresenta as perspetivas de redução da poluição atmosférica na União Europeia até 2030 e anos seguintes. De acordo com o relatório, o número de mortes prematuras causadas pela poluição atmosférica pode...

ver mais
Banco Mundial espera crescimento de 4% este ano

Num cenário otimista A economia global deverá registar um crescimento de 4%, este ano, supondo que a distribuição inicial das vacinas contra a pandemia seja alargada ao longo do exercício. Num cenário mais pessimista, o Banco Mundial prevê um avanço de 1,6% da economia, caso aumentem os contágios e se verifiquem a...

ver mais
Novo confinamento

Estado de EmergênciaNo período entre as 00h00 do dia 15 de janeiro de 2021 e as 23h59 do dia 30 de janeiro vigorará novo estado de emergência,de acordo com o Decreto 3-A/2021, de 14.1. Assim:   - estabelece-se o dever geral de recolhimento domiciliário, exceto para um conjunto de deslocações autorizadas, designadamente: aqu...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Marketing na Internet e Meios Digitais

€ 17,00 (IVA incl.)

Marketing na Internet e Meios Digitais

Alvaro Gomez Vieites E Manuel Veloso Espinheira

Este livro apresenta uma visão da Internet como um novo canal de comunicação para a empresa.

 Nos diferentes capítulos estudam-se as possibilidades que a Internet oferece enquanto ferramenta de marketing, como novo canal de comunicação com os clientes, em que a interacção permite desenvolver novas estratégias e oferecer serviços totalmente personalizados.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 17 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 17 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,70.


  • Conduzir o desempenho através das Redes Sociais
    € 16,00
  • Inovação Empresarial no Séc. XXI versão executiva
    € 9,90
  • Harvard Trends-Tendências de Gestão Livro+Ebook
    € 11,90
  • Gestão estratégica do crescimento económico em Portugal
    € 16,00

A Internet converteu-se em todo o mundo num fenómeno social desde meados dos anos 90, começando um crescimento exponencial que permitiu alcançar 1100 milhões de utilizadores ligados em 2006.

Nesta nova etapa económica dominada pela Internet, os mercados adquirem uma dimensão global, e as organizações têm de trabalhar em tempo real, ultrapassando as barreiras geográficas e temporais.
Intensificou-se a concorrência em todos os sectores produtivos, e estão a aparecer empresas virtuais que lançam produtos e serviços inovadores que colocam em perigo os modelos de negócio tradicionais.

Este livro apresenta uma visão da Internet como um novo canal de comunicação para a empresa.

Nos diferentes capítulos estudam-se as possibilidades que a Internet oferece enquanto ferramenta de marketing, como novo canal de comunicação com os clientes, em que a interacção permite desenvolver novas estratégias e oferecer serviços totalmente personalizados.

  • Autor(es): Alvaro Gomez Vieites E Manuel Veloso Espinheira
  • ISBN: 978-972-788-244-1
  • Peso: 0.419 Kg
  • Data de Edição: Fevereiro 2008
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 23x15 cm
  • Nº de páginas: 242

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual