Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Empresas que distribuam lucros perdem acesso aos apoios do Estado

COVID-19No Conselho de Ministros do dia 24 de setembro, foi aprovado um Decreto-Lei que altera as medidas excecionais e temporárias relativas à pandemia da doença COVID-19, estabelecendo que as empresas que distribuam dividendos “sob qualquer forma” perderão o acesso às medidas de apoio extraordinário à liquidez. O...

ver mais
Taxa de IVA de 13% a partir de 1 de dezembro

EletricidadeFoi já publicado no Diário da República o diploma que fixa a aplicação da taxa de 13% do IVA para os primeiros 100KWh consumidos, por um período de 30 dias, mas somente nas potências contratadas até 6,9 kVA. De acordo com o diploma publicado – DL nº 74/2020, de 24.9 - esta medida complementa o cami...

ver mais
Prorrogação do Estado de emergência até 14 de outubro

COVID-19O Conselho de Ministros aprovou hoje a resolução que prorroga a declaração da situação de contingência em todo o território nacional, no âmbito da pandemia da doença Covid-19, até às 23h59m do dia 14 de outubro de 2020.Assim, continuarão em vigor as diversas medidas criadas pelo ...

ver mais
Regime especial de resgate de PPR termina a 30 de setembro

COVID-19O regime especial de resgate de Planos Poupança-Reforma (PPR) que podia ser acedido por quem tenha perdido rendimentos na sequência da situação epidemiológica provocada pelo COVID-19, terminará no final de setembro. Este regime permite o resgate de um montante mensal até ao máximo de 438,81 euros (o valor do Inde...

ver mais
Votação na generalidade marcada para 28 de outubro

Orçamento do Estado para 2021A votação na generalidade do Orçamento do Estado para 2021, que dará entrada na Assembleia da República a 12 de outubro, foi marcada para 28 desse mês. A apreciação e votação do Orçamento do Estado para 2021 na especialidade ficou marcada para a semana de 23 a 27 d...

ver mais
Proibição de corte do fornecimento de energia termina a 30 de setembro

COVID-19A ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, no âmbito da emergência de saúde pública causada pela pandemia de COVID-19, relembra aos consumidores que se encontram em situação de desemprego, de quebra de rendimentos ou de infeção por Covid-19 que o prazo para a proibição...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Marketing na Internet e Meios Digitais

€ 17,00 (IVA incl.)

Marketing na Internet e Meios Digitais

Alvaro Gomez Vieites E Manuel Veloso Espinheira

Este livro apresenta uma visão da Internet como um novo canal de comunicação para a empresa.

 Nos diferentes capítulos estudam-se as possibilidades que a Internet oferece enquanto ferramenta de marketing, como novo canal de comunicação com os clientes, em que a interacção permite desenvolver novas estratégias e oferecer serviços totalmente personalizados.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 17 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 17 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,70.


  • Conduzir o desempenho através das Redes Sociais
    € 16,00
  • Inovação Empresarial no Séc. XXI versão executiva
    € 9,90
  • Harvard Trends-Tendências de Gestão Livro+Ebook
    € 11,90
  • Gestão estratégica do crescimento económico em Portugal
    € 16,00

A Internet converteu-se em todo o mundo num fenómeno social desde meados dos anos 90, começando um crescimento exponencial que permitiu alcançar 1100 milhões de utilizadores ligados em 2006.

Nesta nova etapa económica dominada pela Internet, os mercados adquirem uma dimensão global, e as organizações têm de trabalhar em tempo real, ultrapassando as barreiras geográficas e temporais.
Intensificou-se a concorrência em todos os sectores produtivos, e estão a aparecer empresas virtuais que lançam produtos e serviços inovadores que colocam em perigo os modelos de negócio tradicionais.

Este livro apresenta uma visão da Internet como um novo canal de comunicação para a empresa.

Nos diferentes capítulos estudam-se as possibilidades que a Internet oferece enquanto ferramenta de marketing, como novo canal de comunicação com os clientes, em que a interacção permite desenvolver novas estratégias e oferecer serviços totalmente personalizados.

  • Autor(es): Alvaro Gomez Vieites E Manuel Veloso Espinheira
  • ISBN: 978-972-788-244-1
  • Peso: 0.419 Kg
  • Data de Edição: Fevereiro 2008
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 23x15 cm
  • Nº de páginas: 242

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual