Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Comunicar bem para vender (ainda) melhor

Atualmente, os canais de email e SMS são importantes aliados estratégicos das empresas que desejam fortalecer o relacionamento com os seus clientes e otimizar as suas comunicações. Diferentemente das redes sociais, onde a comunicação tende a ser mais generalista, estes canais permitem uma abordagem direta, personalizada e ajustada ao...

ver mais
Cidades e indústrias circulares em análise em Serralves

Tanya Jimenez e Rafael Campos Pereira são os “keynot speakers” Tanya Jimenez, Senior Cities Strategist da Circle Economy, e Rafael Campos Pereira, vice-presidente da Direção e do Conselho Geral da CIP – Confederação Empresarial de Portugal,  são os “keynot speakers” na Conferência ASWP/Serralv...

ver mais
Futuro das empresas está na gestão

O Encontro de São Martinho do Grupo de Conhecimento Sharing  Knowledge, coordenado pelo economista e gestor Jaime Quesado, voltou a reunir nas Caves Ferreirinha, em Gaia, gestores e académicos para debater o tema muito atual do Futuro das Empresas. Nestes tempos incertos e complexos que estamos a viver as empresas enfrentam grandes desafios na gestã...

ver mais
Empresas totalmente habilitadas para IA vencerão batalha tecnológica

SAS antecipa tendência de TI para 2025 Executivos e especialistas do SAS, líder global em Dados e Inteligência Artificial, olharam para o futuro para prever tendências e principais desenvolvimentos empresariais e tecnológicos para 2025. A conclusão é que as organizações totalmente habilitadas para IA serão as...

ver mais
Fundação Eugenio de Almeida acolhe exposição “Abrigo de Combatentes”

Sob o título “Abrigo de Combatentes”, a Fundação Eugenio de Almeida acolhe uma exposição do artista espanhol Eugenio Ampudia, com curadoria de D. André de Quiroga e em colaboração com o Ministério da Cultura de Espanha, no âmbito do festival bienal de arte e cultura Mostra Espanha.    ...

ver mais
Empresas que investem na gestão de receitas estão melhor preparadas para o mercado

Rudi Azevedo, CEO da RM Hub, considera O “revenue management” ou gestão de receitas está a impulsionar os resultados da hotelaria e do turismo. A análise de dados e da tomada de decisões estratégicas sobre preços, distribuição e alocação de recursos permite “vender o produto certo, ao cli...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Conduzir o desempenho através das Redes Sociais

€ 16,00 (IVA incl.)

Conduzir o desempenho através das Redes Sociais

Rob Cross e Robert J. Thomas

Os líderes aplicam demasiadas vezes métodos erróneos para obter resultados empresariais a partir de redes.

Conduzir o Desempenho Através Das Redes Sociais mostra aos executivos e gestores como obter um considerável desempenho e impato em inovação, através de um melhor aproveitamento desses ativos, tradicionalmente invisíveis.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 15 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 15 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,50.


  • Marketing na Internet e Meios Digitais
    € 17,00
  • Harvard Trends-Tendências de Gestão Livro+Ebook
    € 11,90
  • Modelo Integrado p/ Gestão Efic. Controlo Risco
    € 16,00
  • Inovação Empresarial no Séc. XXI versão executiva
    € 9,90

Os líderes aplicam demasiadas vezes métodos erróneos para obter resultados empresariais a partir de redes.

Conduzir o Desempenho Através Das Redes Sociais mostra aos executivos e gestores como obter um considerável desempenho e impacto em inovação, através de um melhor aproveitamento desses ativos, tradicionalmente invisíveis. Neste livro inovador descreve-se, detalhadamente, a forma como esses líderes estão a utilizar as redes, procurando aumentar as receitas, diminuir os custos e acelerar a inovação.

Ao longo do livro, os autores oferecem princípios claros e ferramentas práticas para conduzir as colaborações que apresentam o maior impacto no desempenho. Utilizando as técnicas de análise de rede descritas neste livro, os líderes serão capazes de abordar questões como: A informação flui uniformemente através da estrutura formal e, por conseguinte, permite a uma empresa fomentar o nível e especialização dos produtos ou serviços oferecidos? É a inovação estimulada em pontos-chave por redes eficazes que reúnem funções, ofertas ou capacidades técnicas?

Conduzir o Desempenho Através das Redes Sociais está repleto de exemplos de empresas bem-sucedidas, tais como a Procter & Gamble, Microsoft, a United Technologies, a Novartis e a Mars, que têm utilizado a análise da rede para produzir percepções proactivas e impacto de negócio mensuráveis.

ÍNDICE

 

PARTE UM: ALINHAMENTO


1. Alinhar as redes com propostas de valor estratégico

2. Trabalhar nas redes para alinhar a cultura com a estratégia


PARTE DOIS: EXECUÇÃO


3. Conseguir uma inovação através de redes efectivas

4. Influenciar um retorno financeiro através de investimentos na rede

5. Conduzir resultados através de redes de processos

6. Conduzir resultados através de redes baseadas em projectos

 

PARTE TRÊS: ADAPTAÇÃO


7. Conduzir a performance através da réplica de redes de alto desempenho

8. Acelerar a produtividade dos recém-chegados e evitar a drenagem de conhecimento

9. O caminho em frente: oportunidades emergentes numa perspectiva de rede

 

  • Autor(es): Rob Cross e Robert J. Thomas
  • ISBN: 978-972-788-343-1
  • Peso: 0.35 Kg
  • Data de Edição: Abril de 2010
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15,5 x 23 cm
  • Nº de páginas: 256

ROB CROSS é professor associado na Escola de Comércio McIntire da Universidade de Virgínia, onde se especializou em comportamento organizacional. É também director da Network Roundtable (www.thenetworkroundtable.org), um consórcio de mais de 100 empresas focadas na aplicação de ideias em rede e que geram um impacto de negócio e uma vantagem estratégica mensuráveis.

ROBERT J. THOMAS é director executivo do Accenture Institute for High Performance e executivo senior em Boston, Massachussetts. Especializou-se em liderança, desenho de organização e mudança transformativa.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual