Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
“Taylor’s Port quer, em Lisboa, conquistar os turistas, mas também os portugueses”

Anne Marie Faustino, diretora dos centros de visitas Taylor’s, afirma:A Taylor’s Port abre casa em Lisboa, junto ao Chafariz Del Rei, no bairro de Alfama, com a pretensão de, conforme revelou à Vida Económica, Anne Marie Faustino, diretora dos centros de visitas Taylor's, “conquistar os turistas, mas também os portugueses&rd...

ver mais
As empresas familiares da área do Cávado

REFLEXÕES SOBRE EMPRESAS FAMILIARES A análise da localização geográfica das empresas familiares, na NUTS III do Norte de Portugal, releva a forte concentração num número reduzido de concelhos de cada uma das áreas.   O estudo “Empresas familiares da Região Norte: Mapeamento, Retratos e Testemunh...

ver mais
KWD Portugal em Palmela investe 13 milhões de euros e cria 100 postos de trabalho

A KWD Portugal em Palmela conseguiu duplicar a produção. Produz agora anualmente subconjuntos para 500 mil viaturas para a Volkswagen Autoeuropa, Volkswagen Osnabrück, Seat Autoeuropa, Ford Valencia e Mercedes Vitoria. Este é o resultado de um investimento de 13 milhões de euros feito ao longo dos últimos 18 meses. Comprou 58 robô...

ver mais
Braga Parque comemora 20 anos de atividade “sempre a crescer”

Foi no mês de maio de 1999 que o Braga Parque abriu as suas portas ao público. Duas décadas marcadas pelo contínuo crescimento do centro comercial, seja em termos de espaço, número de clientes ou mesmo na “relação que mantém com a cidade”. Em entrevista à ‘Vida ‘Económica&rs...

ver mais
Caudalie aposta no mercado português

Marca de cosmética natural quer abrir “boutiques-spa” em Lisboa e no Porto A Caudalie aposta no mercado português e prevê abrir “boutiques-spa” em Lisboa e no Porto. Bertrand Thomas, cofundador da marca, de passagem por Portugal, falou à “Vida Económica” e revelou que a Caudalie cresceu 12% no mercado nacio...

ver mais
“Salários baixos têm efeitos práticos destrutivos”

Reitor da Universidade do Porto quer mudança de mentalidade empresarialA mentalidade das empresas tem de mudar na hora de contratar recém-licenciados e de fixar os seus salários, de modo a evitar que os melhores vão para o estrangeiro, considera António Sousa Pereira, reitor da Universidade do Porto (UP). Com 19% de estudantes estrangeiros,...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Guia de Negócios em Angola 2ª

€ 22,00 (IVA incl.)

Guia de Negócios em Angola 2ª

Antonio Vilar & Associados

O Guia de Negócios em Angola representa o segundo de vários guias que o Grupo Editorial Vida Económica se propõe lançar, com o objectivo de apoiar a internacionalização das empresas nacionais. São guias que juntam toda uma série de informação dispersa e que enquadram juridicamente algumas questões de notória importância para os empresários.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 22 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 22 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 2,20.


  • Guia de Negócios no Brasil
    € 20,00
  • Investimento em Espanha
    € 6,00
  • Colectânea de Legislação Ambiental Nacional
    € 4,00
  • Empreendedorismo e Plano de Negócios
    € 14,00

O “Guia de Negócios em Angola” foi concebido para acompanhar essa viagem, providenciando informação útil aos que quiserem empreendê-la.Com uma linguagem simples e objectiva, o guia caracteriza-se, essencialmente, pela sua vertente prática.

Introdução

 

I. Apresentação do País

II. Economia

III. Investir em Angola

IV. Modos de Implantação em Angola

V. Sistema Aduaneiro

VI. Relações Laborais

VII. Sistema Fiscal Angolano

VIII. Outros Assuntos de Interesse

IX. Informações Úteis

  • Autor(es): Antonio Vilar & Associados
  • ISBN: 978-972-788-291-5
  • Peso: 0.498 Kg
  • Edição: 2º edição
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 23x15 cm
  • Nº de páginas: 354

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual