Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Analítica e da Inteligência Artificial foi tema do Fórum SAS Portugal

Empresa assinala 25º aniversárioO SAS Fórum Portugal, o maior evento nacional de Advanced Analytics recentemente realizado no Centro Cultural de Belém, recebeu mais de mil pessoas, entre os quais clientes, parceiros e responsáveis nacionais e internacionais. A empresa aproveitou a ocasião para também comemorar o 25º anivers...

ver mais
As empresas familiares da área do Alto Minho

REFLEXÕES SOBRE EMPRESAS FAMILIARES O Alto Minho agrega uma grande parte das terras delimitadas pelos rios Lima e Minho, fazendo fronteira com a vizinha Galiza. A montanhosa geografia do terreno – que dispõe de muito granito, manchas verdes de difícil acesso e parcelas cultiváveis de reduzida dimensão –, muito contribui para a t...

ver mais
“Portugal vai ser mais um caso de sucesso do Merco”

João Marques, Diretor-Geral da Merco Portugal, afirmaSonae, Continente e Vodafone lideram o pódio do Merco, monitor de reputação corporativa que avalia as empresas em seis áreas: Resultados económico-financeiros, Qualidade da oferta comercial, Talento, Ética e responsabilidade corporativa, Dimensão internacional da empr...

ver mais
Sotécnica inaugura nova sede e apresenta nova identidade visual

A Sotécnica acaba de inaugurar a sua nova sede e apresentar uma nova identidade visual que visa reforçar a sua marca. As novas instalações visam dotar a empresa de “infraestruturas modernas e capazes de motivar o trabalho, a criação e a partilha de ideias”, explica à “Vida Económica” Jorge Tropa,...

ver mais
Trabalhadores dos impostos assinam acordo com Governo na revisão de carreiras

O Conselho Geral Extraordinário do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI) analisou e debateu o projeto de carreiras, tendo ficado decidido um acordo com o Governo. Ainda que existam reivindicações por esclarecer, considera o sindicato que será possível avançar com o processo negocial num patamar acima do atual. A atual propos...

ver mais
Penhoras de casas de famílias por pequenas dívidas

A alteração da lei será debatida na generalidade na Assembleia da República. O objetivo é impedir penhoras e execução de casas de famílias com pequenas dívidas. O objetivo é proteger as casas que sejam usadas como habitação própria permanente de serem vendidas para pagar dívidas...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Ebook - Marketing Trends

€ 1,49 (IVA incl.)

Ebook - Marketing Trends

Pedro Barbosa

Escrever um livro é um dos maiores processos de aprendizagem que experimentei.

Aprendi em cada etapa, com cada uma das pessoas com que interagi; com cada uma das mãos que comigo escreveram este Marketing Trends.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 1 ponto com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 1 ponto com vida que poderão ser convertidos num vale de € 0,10.


  • Ebook - Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão
    € 8,00
  • Ebook - The end of facebook
    € 0,99
  • Ebook - Qualidade do Serviço
    € 12,99
  • Ebook - Harvard Trends-Tendências de Gestão
    € 8,90

Tendências de Marketing em formato bitsize

Saber estar preparado para os dias que nos esperam tem sido o tema central dos livros de Pedro Barbosa, que ganhou notoriedade internacional com os livros “Speculations & Trends” e “Harvard Trends”.

Marketing Trends é essencialmente um ebook construído a partir do último Harvard Trends, mas enfocado na área do Marketing e da Comunicação. Num formato de escrita simples e clara, o autor descreve quais são as principais tendências para os próximos anos nesta área.

As tendências aprofundadas em Marketing Trends foram construídas pelo autor com uma rede de crowdsourcing internacional, recorrendo a um modelo de identificação tendências que o próprio criou e que foram aprovadas como Modelo Internacional pelas Universidades de Paris e Veneza.

O ebook está destinado não só a marketers, gestores, empresários e estudantes, mas a todos os curiosos e interessados com o futuro que se aproxima e a forma como os consumidores se comportarão nessa nova realidade que nos espera.

Pedro Barbosa é simultaneamente gestor, cronista e professor. Natural do Porto e com 37 anos, o
autor licenciou-se em Engenharia Industrial na Universidade do Minho, e tem estudos e graduações
posteriores em Inovação (UM), Gestão de Centros Comerciais (UCP), Neurociências (MIT OCW) e MBA
(EGP-UPBS).

Desenvolveu carreira na Sonae Indústria, Sonae Sierra e Grupo BNP Paribas. Actualmente
integra os quadros do Grupo El Corte Inglés, é docente do IPAM e cronista regular de edições como a
Vida Económica, o Metro e o Jornal de Negócios.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual