Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Seaside cria empatia com o consumidor

O Grupo Seaside, que detém os My Story Hotels, tem atualmente três novas unidades em construção na Baixa de Lisboa. E enquanto as obras decorrem, a marca vai tornar mais atraentes as fachadas, levando um pouco de arte urbana a quem por elas passa. Para isso a Seaside convidou o artista Pedro Soares Neves.

ver mais
O marketing e a responsabilidade social

Numa época em que assumir uma postura social adequada parece ser o caminho a seguir e uma das razões que os consumidores elegem como parâmetro para a avaliação e escolha das marcas que adquirem, há erros que são impensáveis e, diríamos mais, inadmissíveis. Esta preocupação ...

ver mais
A comunicação externa da família empresária

A família empresária é vista como uma entidade na qual o comportamento dos seus membros ou a sua própria atitude emitem informação para o seu meio envolvente.   Se a família assume um comportamento passivo, os sinais que passam para o exterior são mais dados à interpretação de quem os percecion...

ver mais
Depósitos em dólares pagam 2% brutos

A nossa análiseAs aplicações em dólares, nomeadamente nos depósitos a prazo, continua a ser substancialmente mais atraente do que na divisa europeia. O que explica o facto de o dólar acabar por servir de refúgio a quem investe ou a quem aforra. Mas quais são os perigos?Vamos começar por estes últimos. Esse...

ver mais
Apoios do Estado às empresas baixam para valores mínimos

Utilização dos fundos europeus para despesa corrente reduz recursos disponíveisOs apoios do Governo às empresas privadas continuam a diminuir, apesar do avanço da execução do Portugal 2020. A análise efetuada pela “Vida Económica” com base nos dados do Eurostat e do Ranking Mundial de Competitividade ...

ver mais
Portugueses contratam mais crédito ao consumo

Os portugueses estão a novamente a recorrer ao crédito ao consumo. Em novembro, os novos contratos subiram 7%, em termos homólogos, e mais de 9%, face ao mês anterior. Foram contraídos 145 757 novos créditos, de acordo com dados do Banco de Portugal. Foram concedidos pelas entidades financeiras perto de 655 milhões de euros, no...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Ebook - Marketing Trends

€ 1,49 (IVA incl.)

Ebook - Marketing Trends

Pedro Barbosa

Escrever um livro é um dos maiores processos de aprendizagem que experimentei.

Aprendi em cada etapa, com cada uma das pessoas com que interagi; com cada uma das mãos que comigo escreveram este Marketing Trends.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 1 ponto com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 1 ponto com vida que poderão ser convertidos num vale de € 0,10.


  • Ebook - Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão
    € 8,00
  • Ebook - The end of facebook
    € 0,99
  • Ebook - Qualidade do Serviço
    € 12,99
  • Ebook - Harvard Trends-Tendências de Gestão
    € 8,90

Tendências de Marketing em formato bitsize

Saber estar preparado para os dias que nos esperam tem sido o tema central dos livros de Pedro Barbosa, que ganhou notoriedade internacional com os livros “Speculations & Trends” e “Harvard Trends”.

Marketing Trends é essencialmente um ebook construído a partir do último Harvard Trends, mas enfocado na área do Marketing e da Comunicação. Num formato de escrita simples e clara, o autor descreve quais são as principais tendências para os próximos anos nesta área.

As tendências aprofundadas em Marketing Trends foram construídas pelo autor com uma rede de crowdsourcing internacional, recorrendo a um modelo de identificação tendências que o próprio criou e que foram aprovadas como Modelo Internacional pelas Universidades de Paris e Veneza.

O ebook está destinado não só a marketers, gestores, empresários e estudantes, mas a todos os curiosos e interessados com o futuro que se aproxima e a forma como os consumidores se comportarão nessa nova realidade que nos espera.

Pedro Barbosa é simultaneamente gestor, cronista e professor. Natural do Porto e com 37 anos, o
autor licenciou-se em Engenharia Industrial na Universidade do Minho, e tem estudos e graduações
posteriores em Inovação (UM), Gestão de Centros Comerciais (UCP), Neurociências (MIT OCW) e MBA
(EGP-UPBS).

Desenvolveu carreira na Sonae Indústria, Sonae Sierra e Grupo BNP Paribas. Actualmente
integra os quadros do Grupo El Corte Inglés, é docente do IPAM e cronista regular de edições como a
Vida Económica, o Metro e o Jornal de Negócios.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual