Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Execução lenta do PRR compromete apoios a Portugal

Álvaro Santos, co-autor do livro “Políticas Locais de Habitação, considera O PRR apresenta uma taxa de execução financeira de 24% e o Programa Portugal 2030 está abaixo de 1%. A execução lenta do PRR pode comprometer a utilização dos apoios atribuídos a Portugal - afirma Álvaro S...

ver mais
Oferta de casas para arrendar mais do que duplica no Porto e Lisboa

A oferta de casas para arrendar subiu 81% no primeiro trimestre, face a igual período do ano passado, de acordo com dados do Idealista. A subida ocorreu em 19 capitais de distrito, com destaque para Bragança (191%), Porto (129%), Leiria (128%) e Lisboa (102%). Viana do Castelo foi a única cidade onde o stock baixou. 

ver mais
Oferta de casas para arrendar mais do que duplica no Porto e Lisboa

A oferta de casas para arrendar subiu 81% no primeiro trimestre, face a igual período do ano passado, de acordo com dados do Idealista. A subida ocorreu em 19 capitais de distrito, com destaque para Bragança (191%), Porto (129%), Leiria (128%) e Lisboa (102%). Viana do Castelo foi a única cidade onde o stock baixou. 

ver mais
Resolução alternativa de litígios

Plataforma RAL+Está criada Plataforma RAL+, a plataforma informática única e comum que vai servir a gestão e funcionamento dos diferentes meios de resolução alternativa de litígios geridos ou apoiados pelo Ministério da Justiça: sistemas públicos de mediação familiar e laboral, julgados de pa...

ver mais
Prorrogado o prazo de entrega do relatório único

O prazo de entrega do Relatório Único 2023 foi alargado até 29 de abril.  Relembramos que este documento é de entrega obrigatória para entidades empregadoras com trabalhadores por conta de outrem ao seu serviço no ano anterior (2023). O prazo para a entrega deste relatório, terminava hoje dia 15 de abril.

ver mais
Habilitação de herdeiros e inventário

Existe um Grupo de Trabalho para a Propriedade Rústica (GTPR) criado em 2021, que prevê alterações de fundo ao Código do Registo Civil (CRCivil) e ao Código Civil (CCivil), a fim de concretizar algumas medidas em matéria de habilitação de herdeiros, bem como alterações ao Código do Processo Ci...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Ebook - Qualidade do Serviço

€ 12,99 (IVA incl.)

Ebook - Qualidade do Serviço

Eduardo Paulo Ferreira Martins

A qualidade é uma importante variável na equação do sucesso de uma orgnização. O presente livro desenvolve o estado da arte do conceito.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 12 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 12 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,20.


  • Ebook - Relato Financeiro: interpretação e análise (2ª edição)
    € 21,90
  • Ebook - Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão
    € 8,00
  • Ebook - Manual de Prestação de Contas nas Sociedades Comerciais - 3ª Edição
    € 17,80
  • Ebook - Harvard Trends-Tendências de Gestão
    € 8,90

A qualidade é uma importante variável na equação do sucesso de uma orgnização. O presente livro desenvolve o estado da arte do conceito.

O autor apresenta também um estudo que fez no setor bancário português ao nível da qualidade do serviço: a metodologia, a discussão dos dados, e respetivas conclusões.

Encontra-se reunida informação para quem quer aprofundar os seus conhecimentos no domínio da qualidade, aconselhável a responsáveis do setor bancário, e também estudantes que podem analisar um estudo de mercado paradigmático.

 

INTRODUÇÃO

A relevância do livro

Estrutura do livro

 

Parte I – Enquadramento Teórico

Capítulo I – O serviço bancário

Capítulo II – O conceito de qualidade

Capítulo III – Aspetos relacionados com a qualidade 

 

PARTE II - METODOLOGIA

Capítulo IV – Metodologia 

 

PARTE III – ANÁLISE DOS DADOS

Capítulo V – Análise dos dados e discussão dos resultados 

 

CONCLUSÃO

Conclusão geral

Estudo desenvolvido

Resultados do estudo

 

ANEXOS

Anexo I - Modelo SERVQUAL (adaptado de ZPB, 1990)

Anexo II - Guião das entrevistas em profundidade

Anexo III - Questionário do serviço bancário em geral

Anexo IV - Questionário do serviço bancário através da internet

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS


  • Autor(es): Eduardo Paulo Ferreira Martins
  • ISBN: 978-972-788-656-2
  • Peso: 0 Kg
  • Data de Edição: Março 2013
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15.5 x 23 cm
  • Nº de páginas: 256

O autor, Eduardo Ferreira Martins, é licenciado em Economia (UP-FEP) com pós-graduações em Assessoria Fiscal e Laboral. Tem também uma pós-graduação, um mestrado e um doutoramento em Ciências Empresariais (UFP).

Profissionalmente, prestou assessoria a empresas, estando desde a conclusão da sua licenciatura ligado ao sector bancário, sendo actualmente técnico na Caixa Geral de Depósitos.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual