Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Máscaras, viseiras e gel serão consideradas despesas de saúde para efeitos de IRS

OE 2021Os gastos com máscaras de proteção respiratória, viseiras e gel desinfetantes cutâneo vão passar a ser considerados como despesas de saúde e, como tal, dedutíveis ao IRS. A medida aplica-se independentemente do CAE (Códigos de Atividade Económica) dos estabelecimentos onde tais produtos sejam adquiri...

ver mais
Balcao.portugal2020.pt.

Apoiar.PT e Apoiar Restauração.PTAs candidaturas arrancam hoje Balcao.portugal2020.pt. Este é o endereço da internet para os empresários mais fustigados pela crise acederem às novas ajudas Apoiar.pt.   Este programa destina-se às micro e pequenas empresas dos setores do comércio, restauração e ativid...

ver mais
Diferimento do prazo para pagamento ou pagamento em prestações

Contribuições para a Segurança SocialOs trabalhadores independentes e as entidades empregadoras  classificadas como micro, pequena e média empresa, nos termos do art. 100.º do Código do Trabalho, podem proceder ao diferimento do pagamento das contribuições para a segurança social ou requer o pagamento em prest...

ver mais
Publicadas na próxima semana

Tabelas de retenção na fonte para 2021Na próxima semana serão publicadas as novas tabelas de retenção na fonte de IRS, de acordo com declarações do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais. As tabelas de retenção de IRS permitirá ajustar as tabelas àquilo que é o imposto e...

ver mais
Solicitação de plano prestacional

IVAJá é possivel solicitar o plano prestacional do IVA referente ao  3.º trimestre de 2020 para as micro, pequenas e médias empresas, nos termos do artigo 9.º-A do DL n.º 10-F/2020, de 26.3, aditado pelo DL n.º 99/2020, de 22.11, através do Portal das Finanças.

ver mais
Adiamento do pagamento não abrange empresas do regime mensal

IVAAs empresas enquadradas no regime do IVA mensal, empresas cujo volume de negócios seja igual ou superior a 650 mil euros, não beneficiam do adiamento do pagamento do imposto, nem da possibilidade de pagamento em prestações. De acordo com o Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, o objetivo é apoiar as micro e pequenas empresas,...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Ebook - Qualidade do Serviço

€ 12,99 (IVA incl.)

Ebook - Qualidade do Serviço

Eduardo Paulo Ferreira Martins

A qualidade é uma importante variável na equação do sucesso de uma orgnização. O presente livro desenvolve o estado da arte do conceito.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 12 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 12 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,20.


  • Ebook - Relato Financeiro: interpretação e análise (2ª edição)
    € 21,90
  • Ebook - Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão
    € 8,00
  • Ebook - Manual de Prestação de Contas nas Sociedades Comerciais - 3ª Edição
    € 17,80
  • Ebook - Harvard Trends-Tendências de Gestão
    € 8,90

A qualidade é uma importante variável na equação do sucesso de uma orgnização. O presente livro desenvolve o estado da arte do conceito.

O autor apresenta também um estudo que fez no setor bancário português ao nível da qualidade do serviço: a metodologia, a discussão dos dados, e respetivas conclusões.

Encontra-se reunida informação para quem quer aprofundar os seus conhecimentos no domínio da qualidade, aconselhável a responsáveis do setor bancário, e também estudantes que podem analisar um estudo de mercado paradigmático.

 

INTRODUÇÃO

A relevância do livro

Estrutura do livro

 

Parte I – Enquadramento Teórico

Capítulo I – O serviço bancário

Capítulo II – O conceito de qualidade

Capítulo III – Aspetos relacionados com a qualidade 

 

PARTE II - METODOLOGIA

Capítulo IV – Metodologia 

 

PARTE III – ANÁLISE DOS DADOS

Capítulo V – Análise dos dados e discussão dos resultados 

 

CONCLUSÃO

Conclusão geral

Estudo desenvolvido

Resultados do estudo

 

ANEXOS

Anexo I - Modelo SERVQUAL (adaptado de ZPB, 1990)

Anexo II - Guião das entrevistas em profundidade

Anexo III - Questionário do serviço bancário em geral

Anexo IV - Questionário do serviço bancário através da internet

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS


  • Autor(es): Eduardo Paulo Ferreira Martins
  • ISBN: 978-972-788-656-2
  • Peso: 0 Kg
  • Data de Edição: Março 2013
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15.5 x 23 cm
  • Nº de páginas: 256

O autor, Eduardo Ferreira Martins, é licenciado em Economia (UP-FEP) com pós-graduações em Assessoria Fiscal e Laboral. Tem também uma pós-graduação, um mestrado e um doutoramento em Ciências Empresariais (UFP).

Profissionalmente, prestou assessoria a empresas, estando desde a conclusão da sua licenciatura ligado ao sector bancário, sendo actualmente técnico na Caixa Geral de Depósitos.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual