Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Prazo para guardar documentos

IRSHá dois prazos para guardar documentos do IRS: As pessoas singulares devem preocupar-se em guardar documentos do IRS por 4 anos, que é o período em que a Autoridade Tributária poderá fazer uma fiscalização; As empresas devem guardá-los por 12 anos, para evitar problemas com a AT. Os documentos das empresas relativos...

ver mais
“Financiamento especializado permite uma enorme flexibilidade”

Alexandre Ferreira Santos, presidente da ALF, considera O financiamento especializado é uma ferramenta para a modernização da economia portuguesa, de acordo com Alexandre Ferreira Santos, presidente da Associação Portuguesa de Leasing, Factoring e Renting (ALF). “Os serviços de financiamento especializado disponibilizados pelas...

ver mais
Programa Avançado em Vendas: ANJE reforça a oferta formativa no setor comercial

É no setor comercial e das vendas que o plano formativo da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários centra as suas atenções. Em parceria com a UMinho Executive Business Education, a Associação apresenta mais uma edição do Programa Avançado em Vendas, que irá ter lugar entre sete...

ver mais
Estado exerce “bullying” sobre as empresas

António Lúcio Batista afirmaA pressão repetitiva e continuada da Autoridade Tributária atua como “bullying”, levando pequenos empresários a situações de ansiedade permanente, quadros obsessivos e até à desistência – afirma António Lúcio Batista, responsável pela sa&uac...

ver mais
Prémio Start & Go distingue PME inovadoras

Gestão, Internacionalização, Inovação e Empreendedorismo foram as categorias premiadas Decorreu na passada semana, na Porto Business School, a cerimónia de entrega da 1ª edição dos Prémios Start & Go. Tendo como objetivo distinguir a vertente inovadora e empreendedora das Pequenas e Médias Emp...

ver mais
“A conquista de novos mercados é um desafio permanente”

Luís Onofre, presidente da APPICAPS, afirmaO abrandamento dos mercados de destino das exportações portuguesas é o maior problema neste momento da indústria portuguesa de calçado. Por isso, “a conquista de novos mercados é um desafio permanente”, afirma Luís Onofre. O presidente da APICCAPS refere ainda que a...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Planeamento Estratégico Guia para o sucesso - 2ª Edição

€ 15,00 (IVA incl.)

Também disponível em:
Ebook - Planeamento Estratégico Guia para o sucesso - 2ª Edição

€ 12,20 (IVA incl.)

Planeamento Estratégico Guia para o sucesso - 2ª Edição

João M. S. Carvalho

O Planeamento Estratégico, quando utilizado devidamente numa organização, é um guia para o sucesso.

Encontra neste livro um guião para saber como criar um sistema de planeamento estratégico, de modo simples, com a ajuda de exemplos, tabelas, quadros orientadores, e listas de verificação de todo processo.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 15 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 15 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,50.


  • Empreendedorismo e Plano de Negócios
    € 14,00
  • Gestão Financeira - Exercícios Resolvidos 2ª Edição
    € 11,00
  • Direção e Gestão da Força de Vendas
    € 14,00
  • Direito do trabalho em 100 quadros - 3ª Edição
    € 10,90

O Planeamento Estratégico, quando utilizado devidamente numa organização, é um guia para o sucesso.

Encontra neste livro um guião para saber como criar um sistema de planeamento estratégico, de modo simples, com a ajuda de exemplos, tabelas, quadros orientadores, e listas de verificação de todo o processo.

Transforme o seu negócio ou actividade num empreendimento sólido e perene, sustentável ao longo dos tempos. Um Plano Estratégico FAMOSO é a sua garantia de sobrevivência no mundo globalizado em que vivemos!

A experiência do autor como gestor, consultor, formador e professor universitário serviu de base a este livro que irá sem dúvida ajudar as organizações de qualquer setor de atividade a abraçarem esta técnica de gestão.

Estrutura da obra:

A importância do planeamento

O porquê da organização

Recolha e análise da informação

Orientações estratégicas

Metas e objetivos; Estratégias

Programação operacional

Controlo e avaliação

Resumo

 

Público Alvo:

- Para Gestores

- Empresários e futuros Empreendedores

- Para Professores e Alunos de Licenciatura e Mestrado nas áreas das Ciências Empresariais

  • Autor(es): João M. S. Carvalho
  • ISBN: 978-972-788-724-8
  • Peso: 0.343 Kg
  • Data de Edição: março2013
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15.5 x 23 cm
  • Nº de páginas: 224

João M. S. Carvalho é professor e investigador no Instituto Superior da Maia (ISMAI). Doutorado em Ciências Empresariais e Mestre em Economia Industrial e da Empresa pela Faculdade de Economia do Porto, tem larga experiência de gestão em diferentes contextos, tanto no sector lucrativo como no sector social, tendo procurado estudar e aperfeiçoar ao longo dos anos as técnicas de planeamento mais eficazes para o sucesso das organizações.

Dirige o Centro de Empreendedorismo ISMAI-Tecmaia (CEITEC).

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual