Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Comunicar bem para vender (ainda) melhor

Atualmente, os canais de email e SMS são importantes aliados estratégicos das empresas que desejam fortalecer o relacionamento com os seus clientes e otimizar as suas comunicações. Diferentemente das redes sociais, onde a comunicação tende a ser mais generalista, estes canais permitem uma abordagem direta, personalizada e ajustada ao...

ver mais
Cidades e indústrias circulares em análise em Serralves

Tanya Jimenez e Rafael Campos Pereira são os “keynot speakers” Tanya Jimenez, Senior Cities Strategist da Circle Economy, e Rafael Campos Pereira, vice-presidente da Direção e do Conselho Geral da CIP – Confederação Empresarial de Portugal,  são os “keynot speakers” na Conferência ASWP/Serralv...

ver mais
Futuro das empresas está na gestão

O Encontro de São Martinho do Grupo de Conhecimento Sharing  Knowledge, coordenado pelo economista e gestor Jaime Quesado, voltou a reunir nas Caves Ferreirinha, em Gaia, gestores e académicos para debater o tema muito atual do Futuro das Empresas. Nestes tempos incertos e complexos que estamos a viver as empresas enfrentam grandes desafios na gestã...

ver mais
Empresas totalmente habilitadas para IA vencerão batalha tecnológica

SAS antecipa tendência de TI para 2025 Executivos e especialistas do SAS, líder global em Dados e Inteligência Artificial, olharam para o futuro para prever tendências e principais desenvolvimentos empresariais e tecnológicos para 2025. A conclusão é que as organizações totalmente habilitadas para IA serão as...

ver mais
Fundação Eugenio de Almeida acolhe exposição “Abrigo de Combatentes”

Sob o título “Abrigo de Combatentes”, a Fundação Eugenio de Almeida acolhe uma exposição do artista espanhol Eugenio Ampudia, com curadoria de D. André de Quiroga e em colaboração com o Ministério da Cultura de Espanha, no âmbito do festival bienal de arte e cultura Mostra Espanha.    ...

ver mais
Empresas que investem na gestão de receitas estão melhor preparadas para o mercado

Rudi Azevedo, CEO da RM Hub, considera O “revenue management” ou gestão de receitas está a impulsionar os resultados da hotelaria e do turismo. A análise de dados e da tomada de decisões estratégicas sobre preços, distribuição e alocação de recursos permite “vender o produto certo, ao cli...

ver mais
  
 
«  
 
  »
SPECULATIONS & TRENDS - 2ª edição

€ 15,00 (IVA incl.)

Também disponível em:
SPECULATIONS & TRENDS - eBook

€ 8,70 (IVA incl.)

SPECULATIONS & TRENDS - TENDÊNCIAS 2010 - 2012

Pedro Barbosa

Da autoria de Pedro Barbosa, o livro – denominado pelo próprio como um ensaio mashup - faz uma abordagem inovadora e única sobre as tendências para os próximos anos.
Para o conteúdo contribuíram mais de 700 pessoas em todo o mundo,"desde skaters de Chicago e trensetters de Barcelona a vendedores de rua de Xangai."

Descarregue Versão e-Book

 

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 15 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 15 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,50.


  • Gestão estratégica do crescimento económico em Portugal
    € 16,00
  • Inovação Empresarial no Séc. XXI versão executiva
    € 9,90
  • Balanced Scorecard
    € 25,00
  • Marketing na Internet e Meios Digitais
    € 17,00

A obra, destinada aos intelectualmente curiosos e forward thinkers, é aguardada com expectativa pelos aceleradores da mudança.

Na primeira parte do livro, o autor compõe um conjunto de tendências para o período de 2010 a 2012, abarcandoáreas como o consumo, a tecnologia, a saúde ou a sustentabilidade. A segunda, Harvard Trends, é composta por artigos sobre assuntos discutidos nos meios académicos das melhores universidades do Mundo, com destaque para Harvard.

O livro, com um tom despretensioso e directo, encerra em si próprio uma nova tendência – entrega aos leitores os direitos intelectuais do seu conteúdo, em oposição com a normal protecção de copyrights.

  • Autor(es): Pedro Barbosa
  • ISBN: 978-972-788-337-0
  • Peso: 0.964 Kg
  • Data de Edição: Janeiro 2010
  • Edição: 2ª edição
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15 x 23 cm
  • Nº de páginas: 240

Pedro Barbosa é simultaneamente gestor, cronista e professor. Natural do Porto e com 37 anos, o
autor licenciou-se em Engenharia Industrial na Universidade do Minho, e tem estudos e graduações
posteriores em Inovação (UM), Gestão de Centros Comerciais (UCP), Neurociências (MIT OCW) e MBA
(EGP-UPBS).

Desenvolveu carreira na Sonae Indústria, Sonae Sierra e Grupo BNP Paribas. Actualmente
integra os quadros do Grupo El Corte Inglés, é docente do IPAM e cronista regular de edições como a
Vida Económica, o Metro e o Jornal de Negócios.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual