Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
A empresa familiar possui uma visão de futuro

REFLEXÕES SOBRE EMPRESAS FAMILIARESA visão do futuro é um elemento imprescindível à sobrevivência de qualquer empresa familiar.A máxima “quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve”, atribuída a Séneca, tem uma aplicação textual às empresas. Se os sócios ou a ...

ver mais
Taxas e impostos representam mais de 30% da fatura de eletricidade

A “Vida Económica” consultou as informações publicadas pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) e concluiu que cerca de 30% da fatura energética dos portugueses corresponde a taxas e impostos.A somar aos custos da energia propriamente dita, que resulta da soma da energia consumida e da potência contr...

ver mais
Cláudia Azevedo será a próxima presidente da Sonae

Cláudia Azevedo vai substituir Paulo Azevedo e Ângelo Paupério na Comissão Executiva da Soane. A nomeação de Cláudia Azevedo inicia um novo ciclo na gestão do maior grupo privado português.  Paulo Azevedo foi durante 12 anos o presidente da Comissão Executiva da Sonae, tendo partilhado as funç&ot...

ver mais
Nuclear deve ser avaliado

Agostinho Lopes, membro do Comité Central do PCP, afirmaO nuclear “deve ser avaliado, do ponto de vista da estrutura tecnológica existente e oportunidade. Não devemos dizer simplesmente não ao nuclear”, afirma Agostinho Lopes, membro do Comité Central do PCP. Os acordos realizados entre governantes e partidos políticos ao...

ver mais
Estágios Profissionais do IEFP. Candidaturas

Até ao dia 31 de julho, encontra-se a decorrer o prazo do 3º período de candidaturas aos Estágios Profissionais do IEFP.Aos Estágios Profissionais podem candidatar-se pessoas singulares ou coletivas, do setor privado, com ou sem fins lucrativos e as candidaturas são aprovadas tendo em conta vários critérios, até ao...

ver mais
Taxa de juros moratórios para o 2º semestre

De acordo com a Direção Geral do Tesouro a taxa supletiva de juros moratórios relativamente a créditos de que sejam titulares empresas comerciais, singulares ou em vigor no 2.º semestre de 2018, é de 7%.

ver mais
  
 
«  
 
  »
Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão

€ 9,90 (IVA incl.)

Também disponível em:
Ebook - Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão

€ 8,00 (IVA incl.)

Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão

Pedro Barbosa

 O novo Harvard Trends é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 9 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 9 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 0,90.


  • Alta Gestão nas PME
    € 8,90
  • Harvard Trends-Tendências de Gestão
    € 11,90
  • LIDERANÇA - Reflexões sobre uma experiência profissional
    € 16,00
  • Dicionário Finanças e Negócios Internacionais
    € 9,90

 

Depois do enorme sucesso que teve o Harvard Trends em 2012 (segundo livro mais vendido na área da Gestão/Marketing, depois do livro sobre Steve Jobs), que chegou ao top de vendas nacional várias semanas consecutivas no mês mais forte de vendas do ano, chega agora uma nova edição.

O Harvard Trends 2013 é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque.
Continuando a manter a lógica de tendências na área da gestão escritas para uma fácil e rápida leitura de forma a ser acessível a todos (e não apenas para o nicho de gestores, marketers, empresários e estudantes), o Harvard Trends 2013 abarca novas áreas até agora menos tratadas, como as apps e redes sociais.

Embora o core continue centrado em áreas como a gestão de pessoas, marketing ou inovação, são os textos sobre as tendências no Facebook, Twitter e Linkedin que prometem ter mais sucesso, até porque são actualizadíssimas e resumem com uma profundidade interessante o que de mais importante há para saber nesta matéria, em termos de eficácia e de posicionamento.

O autor (cujo primeiro best seller foi Speculations & Trends em 2009) publicou já em 2013 o livro “The end of Facebook”, um livro destinado a compreender o futuro do Facebook e das redes sociais. Uma parte da pesquisa desse livro acaba por se encontrar também neste livro.

As tendências aprofundadas no Harvard Trends foram construídas pelo autor com uma rede de crowdsourcing internacional, recorrendo a um modelo de identificação tendências que o próprio criou e que foram aprovadas como Modelo Internacional pelas Universidades de Paris e Veneza.

O resultado é um livro pouco académico, escrito de forma simples e assertiva, procurando criar valor pessoal e profissional para todos que o lêem.

  • Autor(es): Pedro Barbosa
  • ISBN: 978-972-788-631-9
  • Peso: 0 Kg
  • Data de Edição: Novembro 2012
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 14.8 x 21 cm
  • Nº de páginas: 328

Pedro Barbosa é simultaneamente gestor, cronista e professor. Natural do Porto e com 37 anos, o
autor licenciou-se em Engenharia Industrial na Universidade do Minho, e tem estudos e graduações
posteriores em Inovação (UM), Gestão de Centros Comerciais (UCP), Neurociências (MIT OCW) e MBA
(EGP-UPBS).

Desenvolveu carreira na Sonae Indústria, Sonae Sierra e Grupo BNP Paribas. Actualmente
integra os quadros do Grupo El Corte Inglés, é docente do IPAM e cronista regular de edições como a
Vida Económica, o Metro e o Jornal de Negócios.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual