Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
FMI revê em alta crescimento mundial

As notícias são otimistas. Pela primeira vez em mais de três anos, o Fundo Monetário Internacional reviu em alta a sua previsão de crescimento mundial. Deverá atingir os 3,5%, este ano, passando para 3,6%, no próximo exercício. No entanto, permanecem muitas incertezas. A atividade tende a intensificar-se sobretudo nos pa...

ver mais
Salão Auto do Porto em junho na Exponor

A Exponor e a ARAN vão organizar, em simultâneo, entre os dias 8 e 11 de junho, o 3º Salão Automóvel do Porto e a 1ª edição do AUTO Business - Salão de Veículos Comerciais e Soluções de Financiamento para Empresas. “Com a realização em simultâneo do Salão Auto do ...

ver mais
Taxas das derramas de 2016 a cobrar em 2017

IRC De acordo com os dados das Finanças, apenas 29 municípios resolveram introduzir algum alívio na derrama de IRC, uma taxa de 1,5% que é cobrada sobre os lucros das empresas sediadas nos municípios, sendo permitidos valores diferenciados para as PME.  De acordo com o Ofício Circulado nº 20195/2017, de 19.4, destacam-se os...

ver mais
Ser empresa familiar influencia a vinculação dos empregados

REFLEXÕES SOBRE EMPRESAS FAMILIARESEstará a vinculação dos empregados de alguma forma relacionada com a caraterística familiar duma organização?O estudo da Atrevia (Os valores e a comunicação na empresa familiar) obteve resultados que não oferecem dúvidas: 95% dos inquiridos respondeu que afeta posi...

ver mais
Entrega da declaração modelo 3 – prazo termina a 31 de maio

IRSA entrega do IRS em 2017, relativa aos rendimentos de 2016, vai ser feita de forma automática, no caso dos trabalhadores dependentes e pensionistas. Nos restantes casos, mantêm-se a obrigação de preencher e entregar o IRS anual.A AT disponibiliza no Portal das Finanças uma declaração de rendimentos provisóri...

ver mais
Indústria 4.0 em congresso na FEUP

É já no próximo dia 19 de abril que a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) recebe a X edição do Congresso em Engenharia de Serviços e Gestão. Os leitores podem inscreverem-se a partir do site do evento: cesg.tk.O evento terá quatro temas em debate: “Servitization – What does it mean?&rdquo...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Ebook - Qualidade do Serviço

€ 12,99 (IVA incl.)

Ebook - Qualidade do Serviço

Eduardo Paulo Ferreira Martins

A qualidade é uma importante variável na equação do sucesso de uma orgnização. O presente livro desenvolve o estado da arte do conceito.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 12 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 12 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,20.


  • Ebook - Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão
    € 8,00
  • Ebook - Manual de Prestação de Contas nas Sociedades Comerciais - 3ª Edição
    € 17,80
  • Ebook - Relato Financeiro: interpretação e análise (2ª edição)
    € 21,90
  • Ebook - Harvard Trends-Tendências de Gestão
    € 8,90

A qualidade é uma importante variável na equação do sucesso de uma orgnização. O presente livro desenvolve o estado da arte do conceito.

O autor apresenta também um estudo que fez no setor bancário português ao nível da qualidade do serviço: a metodologia, a discussão dos dados, e respetivas conclusões.

Encontra-se reunida informação para quem quer aprofundar os seus conhecimentos no domínio da qualidade, aconselhável a responsáveis do setor bancário, e também estudantes que podem analisar um estudo de mercado paradigmático.

 

INTRODUÇÃO

A relevância do livro

Estrutura do livro

 

Parte I – Enquadramento Teórico

Capítulo I – O serviço bancário

Capítulo II – O conceito de qualidade

Capítulo III – Aspetos relacionados com a qualidade 

 

PARTE II - METODOLOGIA

Capítulo IV – Metodologia 

 

PARTE III – ANÁLISE DOS DADOS

Capítulo V – Análise dos dados e discussão dos resultados 

 

CONCLUSÃO

Conclusão geral

Estudo desenvolvido

Resultados do estudo

 

ANEXOS

Anexo I - Modelo SERVQUAL (adaptado de ZPB, 1990)

Anexo II - Guião das entrevistas em profundidade

Anexo III - Questionário do serviço bancário em geral

Anexo IV - Questionário do serviço bancário através da internet

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS


  • Autor(es): Eduardo Paulo Ferreira Martins
  • ISBN: 978-972-788-656-2
  • Peso: 0 Kg
  • Data de Edição: Março 2013
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15.5 x 23 cm
  • Nº de páginas: 256

O autor, Eduardo Ferreira Martins, é licenciado em Economia (UP-FEP) com pós-graduações em Assessoria Fiscal e Laboral. Tem também uma pós-graduação, um mestrado e um doutoramento em Ciências Empresariais (UFP).

Profissionalmente, prestou assessoria a empresas, estando desde a conclusão da sua licenciatura ligado ao sector bancário, sendo actualmente técnico na Caixa Geral de Depósitos.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual