Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Direito de preferência. Contratos celebrados há mais de 2 anos

ArrendamentoFoi aprovada na Assembleia da República uma nova versão do diploma sobre o direito de preferência dos inquilinos em sede de arrendamento habitacional, cuja versão inicial havia sido vetada pelo Presidente da República. A versão agora aprovada contém várias alterações relativamente ao diploma ori...

ver mais
A Família Empresária e o debate das disrupções no Negócio

REFLEXÕES SOBRE EMPRESAS FAMILIARESAs famílias empresárias possuem no seu dna a inquietude e a vontade de criar coisas diferentes. Ao possuírem uma visão de longo prazo e enorme vontade em assegurar o sucesso e a continuidade do negócio ao longo das gerações, é natural que desejem partici...

ver mais
Recompensa futura é um valor fundamental para as empresas

“As empresas e os executivos têm de fazer uma utilização inteligente dos dados que lhes são disponibilizados. A execução tem de ser rápida, o que implica agilidade na tomada de decisões” - afirma Jean François Manzoni. Em entrevista à Vida Económica, o presidente do IMD destaca as priorid...

ver mais
Estágios profissionais. Abertura de candidaturas

O quarto período de candidaturas aos Estágios Profissionais do IEFP irá ter inicio a 1 de outubro e terminará a 2 de novembro. Relembramos que o apoio financeiro é atribuído aos empregadores que celebrem contratos de trabalho sem termo ou a termo certo, por prazo igual ou superior a 12 meses, com a obrigação de darem fo...

ver mais
Atualização das rendas para 2019

ArrendamentoDe acordo com o  Instituto Nacional de Estatística (INE), nos últimos 12 meses até agosto, a variação do índice de preços excluindo a habitação foi de 1,15%, o que deverá traduzir-se num aumento de 1,15 euros por cada €100  de renda. Assim, o valor das rendas deverá aument...

ver mais
CIP defende descida do IRC para 19%

OE2019 deverá tornar o sistema fiscal menos complexo“Sem empresas fortes não há Estado social justo”,- disse António Saraiva à “Vida Económica”. O presidente da CIP apresentou um conjunto de propostas para o OE 2019 tendo como prioridade a recuperação do investimento e da produtividade. Para o pr...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Ebook - Qualidade do Serviço

€ 12,99 (IVA incl.)

Ebook - Qualidade do Serviço

Eduardo Paulo Ferreira Martins

A qualidade é uma importante variável na equação do sucesso de uma orgnização. O presente livro desenvolve o estado da arte do conceito.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 12 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 12 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,20.


  • Ebook - Manual de Prestação de Contas nas Sociedades Comerciais - 3ª Edição
    € 17,80
  • Ebook - Relato Financeiro: interpretação e análise (2ª edição)
    € 21,90
  • Ebook - Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão
    € 8,00
  • Ebook - Inovação Empresarial no Séc. XXI versão executiva
    € 8,00

A qualidade é uma importante variável na equação do sucesso de uma orgnização. O presente livro desenvolve o estado da arte do conceito.

O autor apresenta também um estudo que fez no setor bancário português ao nível da qualidade do serviço: a metodologia, a discussão dos dados, e respetivas conclusões.

Encontra-se reunida informação para quem quer aprofundar os seus conhecimentos no domínio da qualidade, aconselhável a responsáveis do setor bancário, e também estudantes que podem analisar um estudo de mercado paradigmático.

 

INTRODUÇÃO

A relevância do livro

Estrutura do livro

 

Parte I – Enquadramento Teórico

Capítulo I – O serviço bancário

Capítulo II – O conceito de qualidade

Capítulo III – Aspetos relacionados com a qualidade 

 

PARTE II - METODOLOGIA

Capítulo IV – Metodologia 

 

PARTE III – ANÁLISE DOS DADOS

Capítulo V – Análise dos dados e discussão dos resultados 

 

CONCLUSÃO

Conclusão geral

Estudo desenvolvido

Resultados do estudo

 

ANEXOS

Anexo I - Modelo SERVQUAL (adaptado de ZPB, 1990)

Anexo II - Guião das entrevistas em profundidade

Anexo III - Questionário do serviço bancário em geral

Anexo IV - Questionário do serviço bancário através da internet

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS


  • Autor(es): Eduardo Paulo Ferreira Martins
  • ISBN: 978-972-788-656-2
  • Peso: 0 Kg
  • Data de Edição: Março 2013
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15.5 x 23 cm
  • Nº de páginas: 256

O autor, Eduardo Ferreira Martins, é licenciado em Economia (UP-FEP) com pós-graduações em Assessoria Fiscal e Laboral. Tem também uma pós-graduação, um mestrado e um doutoramento em Ciências Empresariais (UFP).

Profissionalmente, prestou assessoria a empresas, estando desde a conclusão da sua licenciatura ligado ao sector bancário, sendo actualmente técnico na Caixa Geral de Depósitos.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual