Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
OE para 2018. Prazos de entrega e votação final

A votação final do Orçamento do Estado para 2018 está prevista para 28 de novembro. A13 de outubro será entregue na Assembleia da República o OE para 2018, decorrendo a 3 de novembro o correspondente debate e votação na especialidade.A votação final  foi fixada para o dia 28 de novembro para posterior...

ver mais
EDIA investe 236 milhões em 50 mil novos hectares de regadio no Alqueva

Construção arranca já em 2018 e é comparticipada pelo PDR 2020A EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infra-Estruturas do Alqueva vai investir 236 milhões de euros na construção de mais 50 mil hectares de regadio no Alqueva, abrangendo 10 concelhos. O investimento, que arranca já em 2018, foi confirmado à “Vi...

ver mais
Expense Reduction Analysts transforma “gorduras em liquidez e resultados”

“Transformamos gorduras em liquidez e resultados”, começa por dizer Carlos Nunes quando questionado sobre o que faz a Expense Reduction Analysts. Em declarações à ‘Vida Económica’, o Country Manager da consultora para o mercado nacional explica que as empresas, para sobreviverem, “têm de ser competentes n...

ver mais
A incorporação de familiares na empresa familiar

Reflexões sobre empresas familiaresTer familiares dos sócios a trabalhar na empresa por eles controlada, é uma das principais e mais comum particularidade duma empresa familiar. Na fase inicial de criação é típico o/a fundador/a estar só ou acompanhado do respetivo cônjuge, no entanto, à medida que o neg&oa...

ver mais
Vai ser lançada reforma fiscal União Europeia quer taxação efetiva das empresas numéricas

A União Europeia vai avançar, finalmente, com uma ofensiva contra as empresas globais do numérico. Os gigantes norte-americanos da net têm lucros recordes na Europa e pagam impostos mínimos. A Estónia é a grande impulsionadora desta reforma fiscal. Os ministros das Finanças dos Estados-Membros admitem que a atual situa&c...

ver mais
Comissão Europeia prepara ofensiva orçamental e fiscal

A Comissão Europeia quer reformular a política orçamental e está decidida a passar à ofensiva fiscal. Os desafios da Zona Euro são agora outros, como o “Brexit”, sendo que o défice orçamental da região, de uma maneira geral, está sob controlo e não haverá países em processo...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Ebook - Qualidade do Serviço

€ 12,99 (IVA incl.)

Ebook - Qualidade do Serviço

Eduardo Paulo Ferreira Martins

A qualidade é uma importante variável na equação do sucesso de uma orgnização. O presente livro desenvolve o estado da arte do conceito.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 12 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 12 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,20.


  • Ebook - Relato Financeiro: interpretação e análise (2ª edição)
    € 21,90
  • Ebook - Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão
    € 8,00
  • Ebook - Manual de Prestação de Contas nas Sociedades Comerciais - 3ª Edição
    € 17,80
  • Ebook - Harvard Trends-Tendências de Gestão
    € 8,90

A qualidade é uma importante variável na equação do sucesso de uma orgnização. O presente livro desenvolve o estado da arte do conceito.

O autor apresenta também um estudo que fez no setor bancário português ao nível da qualidade do serviço: a metodologia, a discussão dos dados, e respetivas conclusões.

Encontra-se reunida informação para quem quer aprofundar os seus conhecimentos no domínio da qualidade, aconselhável a responsáveis do setor bancário, e também estudantes que podem analisar um estudo de mercado paradigmático.

 

INTRODUÇÃO

A relevância do livro

Estrutura do livro

 

Parte I – Enquadramento Teórico

Capítulo I – O serviço bancário

Capítulo II – O conceito de qualidade

Capítulo III – Aspetos relacionados com a qualidade 

 

PARTE II - METODOLOGIA

Capítulo IV – Metodologia 

 

PARTE III – ANÁLISE DOS DADOS

Capítulo V – Análise dos dados e discussão dos resultados 

 

CONCLUSÃO

Conclusão geral

Estudo desenvolvido

Resultados do estudo

 

ANEXOS

Anexo I - Modelo SERVQUAL (adaptado de ZPB, 1990)

Anexo II - Guião das entrevistas em profundidade

Anexo III - Questionário do serviço bancário em geral

Anexo IV - Questionário do serviço bancário através da internet

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS


  • Autor(es): Eduardo Paulo Ferreira Martins
  • ISBN: 978-972-788-656-2
  • Peso: 0 Kg
  • Data de Edição: Março 2013
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 15.5 x 23 cm
  • Nº de páginas: 256

O autor, Eduardo Ferreira Martins, é licenciado em Economia (UP-FEP) com pós-graduações em Assessoria Fiscal e Laboral. Tem também uma pós-graduação, um mestrado e um doutoramento em Ciências Empresariais (UFP).

Profissionalmente, prestou assessoria a empresas, estando desde a conclusão da sua licenciatura ligado ao sector bancário, sendo actualmente técnico na Caixa Geral de Depósitos.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual