Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Comunicar bem para vender (ainda) melhor

Atualmente, os canais de email e SMS são importantes aliados estratégicos das empresas que desejam fortalecer o relacionamento com os seus clientes e otimizar as suas comunicações. Diferentemente das redes sociais, onde a comunicação tende a ser mais generalista, estes canais permitem uma abordagem direta, personalizada e ajustada ao...

ver mais
Cidades e indústrias circulares em análise em Serralves

Tanya Jimenez e Rafael Campos Pereira são os “keynot speakers” Tanya Jimenez, Senior Cities Strategist da Circle Economy, e Rafael Campos Pereira, vice-presidente da Direção e do Conselho Geral da CIP – Confederação Empresarial de Portugal,  são os “keynot speakers” na Conferência ASWP/Serralv...

ver mais
Futuro das empresas está na gestão

O Encontro de São Martinho do Grupo de Conhecimento Sharing  Knowledge, coordenado pelo economista e gestor Jaime Quesado, voltou a reunir nas Caves Ferreirinha, em Gaia, gestores e académicos para debater o tema muito atual do Futuro das Empresas. Nestes tempos incertos e complexos que estamos a viver as empresas enfrentam grandes desafios na gestã...

ver mais
Empresas totalmente habilitadas para IA vencerão batalha tecnológica

SAS antecipa tendência de TI para 2025 Executivos e especialistas do SAS, líder global em Dados e Inteligência Artificial, olharam para o futuro para prever tendências e principais desenvolvimentos empresariais e tecnológicos para 2025. A conclusão é que as organizações totalmente habilitadas para IA serão as...

ver mais
Fundação Eugenio de Almeida acolhe exposição “Abrigo de Combatentes”

Sob o título “Abrigo de Combatentes”, a Fundação Eugenio de Almeida acolhe uma exposição do artista espanhol Eugenio Ampudia, com curadoria de D. André de Quiroga e em colaboração com o Ministério da Cultura de Espanha, no âmbito do festival bienal de arte e cultura Mostra Espanha.    ...

ver mais
Empresas que investem na gestão de receitas estão melhor preparadas para o mercado

Rudi Azevedo, CEO da RM Hub, considera O “revenue management” ou gestão de receitas está a impulsionar os resultados da hotelaria e do turismo. A análise de dados e da tomada de decisões estratégicas sobre preços, distribuição e alocação de recursos permite “vender o produto certo, ao cli...

ver mais
  
 
«  
 
  »
A Moda num Mundo Global

€ 15,00 (IVA incl.)

Também disponível em:
A Moda num Mundo Global - eBook

€ 9,00 (IVA incl.)

A Moda num Mundo Global

Coordenação de vários

Sendo a moda um fenómeno global, este livro tem como objectivo ajudar à compreensão deste fenómeno nas suas variadas vertentes, numa perspectiva internacional.

O livro contém as reflexões de professores e investigadores de todo o mundo, e de várias áreas do saber.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 15 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 15 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,50.


  • Harvard Trends-Tendências de Gestão Livro+Ebook
    € 11,90
  • Inovação Empresarial no Séc. XXI versão executiva
    € 9,90
  • Marketing na Internet e Meios Digitais
    € 17,00
  • O Movimento da Qualidade em Portugal-Versão Executiva
    € 7,90

Sobre a obra:

Sendo a moda um fenómeno global, este livro tem como objectivo ajudar à compreensão deste fenómeno nas suas variadas vertentes, numa perspectiva internacional.

O livro contém as reflexões de professores e investigadores de todo o mundo, e de várias áreas do saber.

Numa abordagem pluridisciplinar e democrática, o livro dá voz a professores consagrados, mas também a jovens investigadores, procurando contribuir para ultrapassar as dificuldades que, muitas vezes, estes encontram, ao tentar publicar os resultados do seu trabalho.

A obra destina-se, em primeiro lugar, a gestores e profissionais do munda da moda que pretendam aprofundar as raízes deste fenómeno e ter uma perspectiva actual do que se passa na indústria e no retalho, a nível global.

O livro é coordenado por Isabel Cantista, Francisco Vitorino Martins, Paula Rodrigues, Maria Helena Villas Boas Alvim e é composto por 15 artigos, escritos por 24 autores, nomeadamente: Ana Balda, Aleksandra Jatczak, Carlos Teixeira, Claire Watson Ma, Cristina Queijeiro Almeida, David Backhouse M, Francisco Vitorino Martins, Helena Alves, Isabel Cantista, Jorge Latorre, Juliana Floriano, Laura Meraviglia, Luiz Salomão Ribas Gomez, Magali Olhats, Miguel Neiva, Milton Luiz Horn Vieira, Mónica Codina, Paula Rodrigues, Pierre Xiao Lu, Rogério Sousa, Rui A. L. Miguel, Saskia Westerduin, Viola Hofmann, Yolanda Espiña.

  • Autor(es): Coordenação de vários
  • ISBN: 978-972-788-414-8
  • Peso: 0.576 Kg
  • Data de Edição: Maio de 2011
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Medidas: 17 x 24 cm
  • Nº de páginas: 304

O livro é coordenado por Isabel Cantista, Francisco Vitorino Martins, Paula Rodrigues, Maria Helena Villas Boas Alvim e é composto por 15 artigos, escritos por 24 autores, nomeadamente: Ana Balda, Aleksandra Jatczak, Carlos Teixeira, Claire Watson Ma, Cristina Queijeiro Almeida, David Backhouse M, Francisco Vitorino Martins, Helena Alves, Isabel Cantista, Jorge Latorre, Juliana Floriano, Laura Meraviglia, Luiz Salomão Ribas Gomez, Magali Olhats, Miguel Neiva, Milton Luiz Horn Vieira, Mónica Codina, Paula Rodrigues, Pierre Xiao Lu, Rogério Sousa, Rui A. L. Miguel, Saskia Westerduin, Viola Hofmann, Yolanda Espiña.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual