Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Região Centro é a melhor executora de fundos europeus no domínio empresarial

Intenção de investimento superior a dois milhões de eurosO Programa Centro 2020 aprovou mais um conjunto de 255 projetos para empresas da região, que corresponde a um investimento de cerca de 98 milhões de euros e a um apoio dos fundos europeus de cerca de 43 milhões de euros.Tratam-se de 41 projetos de Inovação Produti...

ver mais
Políticos e lóbis travam inovações de mobilidade

A AMAL, Assembleia Intermunicipal do Algarve, organizou há dias uma conferência sobre o tema “Mobilidade do futuro”. O primeiro dia foi quase todo dedicado aquilo que deveriam ser práticas de políticas públicas para o setor.No segundo dia João Vasconcelos falou do capital que o Governo disponibiliza para inovaç&otil...

ver mais
Programa “Casa Eficiente” avança para a fase de aprovação

Ministro do Ambiente anuncia“O programa ‘Casa Eficiente’ consta, desde segunda-feira, do “site” do Banco Europeu de Investimento (BEI), passo decisivo para se iniciar a fase de aprovação”, anunciou o ministro do Ambiente, na Cerimónia de Assinatura dos Termos de Aceitação das Decisões de Financiame...

ver mais
Empresas continuam com dívida elevada

Paulo Morais, diretor da Crédito y Caución Portugal e Brasil, afirma“Nos últimos anos, as taxas de sinistralidade têm sido moderadas. No entanto, o número de incumprimentos e de insolvências ainda é elevado quando comparado com os anos anteriores à crise”, afirma Paulo Morais. Muitas empresas “continuam ...

ver mais
A família possui uns valores identificáveis e partilhados

As famílias são caraterizadas por possuírem um determinado conjunto de valores que são “absorvidos” pelos seus membros pelas práticas no seu dia a dia. Existem alguns desses elementos que são facilmente identificáveis, sentidos e assimilados (ou não) - o da honestidade e confiança, por exemplo &n...

ver mais
BCP reforçou posição como o banco mais eficiente

No primeiro trimestreO destaque vai para o Millennium BCP nos resultados do primeiro trimestre de 2017. O banco liderado por Nuno Amado fez o trabalho de casa, fez as rescisões acertadas, fez os acordos com trabalhadores, fechou balcões e fez cortes na despesa geral. O resultado é o melhor cost to income do sistema financeiro nacional, ultrapassando o se...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão

€ 9,90 (IVA incl.)

Também disponível em:
Ebook - Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão

€ 8,00 (IVA incl.)

Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão

Pedro Barbosa

 O novo Harvard Trends é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 9 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 9 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 0,90.


  • Alta Gestão nas PME
    € 8,90
  • Harvard Trends-Tendências de Gestão
    € 11,90
  • LIDERANÇA - Reflexões sobre uma experiência profissional
    € 16,00
  • Empresas Valiosas
    € 17,00

 

Depois do enorme sucesso que teve o Harvard Trends em 2012 (segundo livro mais vendido na área da Gestão/Marketing, depois do livro sobre Steve Jobs), que chegou ao top de vendas nacional várias semanas consecutivas no mês mais forte de vendas do ano, chega agora uma nova edição.

O Harvard Trends 2013 é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque.
Continuando a manter a lógica de tendências na área da gestão escritas para uma fácil e rápida leitura de forma a ser acessível a todos (e não apenas para o nicho de gestores, marketers, empresários e estudantes), o Harvard Trends 2013 abarca novas áreas até agora menos tratadas, como as apps e redes sociais.

Embora o core continue centrado em áreas como a gestão de pessoas, marketing ou inovação, são os textos sobre as tendências no Facebook, Twitter e Linkedin que prometem ter mais sucesso, até porque são actualizadíssimas e resumem com uma profundidade interessante o que de mais importante há para saber nesta matéria, em termos de eficácia e de posicionamento.

O autor (cujo primeiro best seller foi Speculations & Trends em 2009) publicou já em 2013 o livro “The end of Facebook”, um livro destinado a compreender o futuro do Facebook e das redes sociais. Uma parte da pesquisa desse livro acaba por se encontrar também neste livro.

As tendências aprofundadas no Harvard Trends foram construídas pelo autor com uma rede de crowdsourcing internacional, recorrendo a um modelo de identificação tendências que o próprio criou e que foram aprovadas como Modelo Internacional pelas Universidades de Paris e Veneza.

O resultado é um livro pouco académico, escrito de forma simples e assertiva, procurando criar valor pessoal e profissional para todos que o lêem.

  • Autor(es): Pedro Barbosa
  • ISBN: 978-972-788-631-9
  • Peso: 0 Kg
  • Data de Edição: Novembro 2012
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 14.8 x 21 cm
  • Nº de páginas: 328

Pedro Barbosa é simultaneamente gestor, cronista e professor. Natural do Porto e com 37 anos, o
autor licenciou-se em Engenharia Industrial na Universidade do Minho, e tem estudos e graduações
posteriores em Inovação (UM), Gestão de Centros Comerciais (UCP), Neurociências (MIT OCW) e MBA
(EGP-UPBS).

Desenvolveu carreira na Sonae Indústria, Sonae Sierra e Grupo BNP Paribas. Actualmente
integra os quadros do Grupo El Corte Inglés, é docente do IPAM e cronista regular de edições como a
Vida Económica, o Metro e o Jornal de Negócios.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual