Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Analítica e da Inteligência Artificial foi tema do Fórum SAS Portugal

Empresa assinala 25º aniversárioO SAS Fórum Portugal, o maior evento nacional de Advanced Analytics recentemente realizado no Centro Cultural de Belém, recebeu mais de mil pessoas, entre os quais clientes, parceiros e responsáveis nacionais e internacionais. A empresa aproveitou a ocasião para também comemorar o 25º anivers...

ver mais
As empresas familiares da área do Alto Minho

REFLEXÕES SOBRE EMPRESAS FAMILIARES O Alto Minho agrega uma grande parte das terras delimitadas pelos rios Lima e Minho, fazendo fronteira com a vizinha Galiza. A montanhosa geografia do terreno – que dispõe de muito granito, manchas verdes de difícil acesso e parcelas cultiváveis de reduzida dimensão –, muito contribui para a t...

ver mais
“Portugal vai ser mais um caso de sucesso do Merco”

João Marques, Diretor-Geral da Merco Portugal, afirmaSonae, Continente e Vodafone lideram o pódio do Merco, monitor de reputação corporativa que avalia as empresas em seis áreas: Resultados económico-financeiros, Qualidade da oferta comercial, Talento, Ética e responsabilidade corporativa, Dimensão internacional da empr...

ver mais
Sotécnica inaugura nova sede e apresenta nova identidade visual

A Sotécnica acaba de inaugurar a sua nova sede e apresentar uma nova identidade visual que visa reforçar a sua marca. As novas instalações visam dotar a empresa de “infraestruturas modernas e capazes de motivar o trabalho, a criação e a partilha de ideias”, explica à “Vida Económica” Jorge Tropa,...

ver mais
Trabalhadores dos impostos assinam acordo com Governo na revisão de carreiras

O Conselho Geral Extraordinário do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI) analisou e debateu o projeto de carreiras, tendo ficado decidido um acordo com o Governo. Ainda que existam reivindicações por esclarecer, considera o sindicato que será possível avançar com o processo negocial num patamar acima do atual. A atual propos...

ver mais
Penhoras de casas de famílias por pequenas dívidas

A alteração da lei será debatida na generalidade na Assembleia da República. O objetivo é impedir penhoras e execução de casas de famílias com pequenas dívidas. O objetivo é proteger as casas que sejam usadas como habitação própria permanente de serem vendidas para pagar dívidas...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão

€ 9,90 (IVA incl.)

Também disponível em:
Ebook - Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão

€ 8,00 (IVA incl.)

Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão

Pedro Barbosa

 O novo Harvard Trends é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 9 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 9 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 0,90.


  • Alta Gestão nas PME
    € 8,90
  • Harvard Trends-Tendências de Gestão
    € 11,90
  • LIDERANÇA - Reflexões sobre uma experiência profissional
    € 16,00
  • Inovação Empresarial no Séc. XXI versão executiva
    € 9,90

 

Depois do enorme sucesso que teve o Harvard Trends em 2012 (segundo livro mais vendido na área da Gestão/Marketing, depois do livro sobre Steve Jobs), que chegou ao top de vendas nacional várias semanas consecutivas no mês mais forte de vendas do ano, chega agora uma nova edição.

O Harvard Trends 2013 é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque.
Continuando a manter a lógica de tendências na área da gestão escritas para uma fácil e rápida leitura de forma a ser acessível a todos (e não apenas para o nicho de gestores, marketers, empresários e estudantes), o Harvard Trends 2013 abarca novas áreas até agora menos tratadas, como as apps e redes sociais.

Embora o core continue centrado em áreas como a gestão de pessoas, marketing ou inovação, são os textos sobre as tendências no Facebook, Twitter e Linkedin que prometem ter mais sucesso, até porque são actualizadíssimas e resumem com uma profundidade interessante o que de mais importante há para saber nesta matéria, em termos de eficácia e de posicionamento.

O autor (cujo primeiro best seller foi Speculations & Trends em 2009) publicou já em 2013 o livro “The end of Facebook”, um livro destinado a compreender o futuro do Facebook e das redes sociais. Uma parte da pesquisa desse livro acaba por se encontrar também neste livro.

As tendências aprofundadas no Harvard Trends foram construídas pelo autor com uma rede de crowdsourcing internacional, recorrendo a um modelo de identificação tendências que o próprio criou e que foram aprovadas como Modelo Internacional pelas Universidades de Paris e Veneza.

O resultado é um livro pouco académico, escrito de forma simples e assertiva, procurando criar valor pessoal e profissional para todos que o lêem.

  • Autor(es): Pedro Barbosa
  • ISBN: 978-972-788-631-9
  • Peso: 0 Kg
  • Data de Edição: Novembro 2012
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 14.8 x 21 cm
  • Nº de páginas: 328

Pedro Barbosa é simultaneamente gestor, cronista e professor. Natural do Porto e com 37 anos, o
autor licenciou-se em Engenharia Industrial na Universidade do Minho, e tem estudos e graduações
posteriores em Inovação (UM), Gestão de Centros Comerciais (UCP), Neurociências (MIT OCW) e MBA
(EGP-UPBS).

Desenvolveu carreira na Sonae Indústria, Sonae Sierra e Grupo BNP Paribas. Actualmente
integra os quadros do Grupo El Corte Inglés, é docente do IPAM e cronista regular de edições como a
Vida Económica, o Metro e o Jornal de Negócios.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual