Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Seaside cria empatia com o consumidor

O Grupo Seaside, que detém os My Story Hotels, tem atualmente três novas unidades em construção na Baixa de Lisboa. E enquanto as obras decorrem, a marca vai tornar mais atraentes as fachadas, levando um pouco de arte urbana a quem por elas passa. Para isso a Seaside convidou o artista Pedro Soares Neves.

ver mais
O marketing e a responsabilidade social

Numa época em que assumir uma postura social adequada parece ser o caminho a seguir e uma das razões que os consumidores elegem como parâmetro para a avaliação e escolha das marcas que adquirem, há erros que são impensáveis e, diríamos mais, inadmissíveis. Esta preocupação ...

ver mais
A comunicação externa da família empresária

A família empresária é vista como uma entidade na qual o comportamento dos seus membros ou a sua própria atitude emitem informação para o seu meio envolvente.   Se a família assume um comportamento passivo, os sinais que passam para o exterior são mais dados à interpretação de quem os percecion...

ver mais
Depósitos em dólares pagam 2% brutos

A nossa análiseAs aplicações em dólares, nomeadamente nos depósitos a prazo, continua a ser substancialmente mais atraente do que na divisa europeia. O que explica o facto de o dólar acabar por servir de refúgio a quem investe ou a quem aforra. Mas quais são os perigos?Vamos começar por estes últimos. Esse...

ver mais
Apoios do Estado às empresas baixam para valores mínimos

Utilização dos fundos europeus para despesa corrente reduz recursos disponíveisOs apoios do Governo às empresas privadas continuam a diminuir, apesar do avanço da execução do Portugal 2020. A análise efetuada pela “Vida Económica” com base nos dados do Eurostat e do Ranking Mundial de Competitividade ...

ver mais
Portugueses contratam mais crédito ao consumo

Os portugueses estão a novamente a recorrer ao crédito ao consumo. Em novembro, os novos contratos subiram 7%, em termos homólogos, e mais de 9%, face ao mês anterior. Foram contraídos 145 757 novos créditos, de acordo com dados do Banco de Portugal. Foram concedidos pelas entidades financeiras perto de 655 milhões de euros, no...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Dinâmica Comercial na Actividade Seguradora

€ 15,00 (IVA incl.)

Dinâmica Comercial na Actividade Seguradora

Luis Daniel

Um livro que surge como um alerta para disciplinar as redes de venda, a fim de utilizarem com mais frequência as novas técnicas de informação, e se ajustarem às realidades do mercado segurador, cuja evolução tem sido vertiginosa.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 15 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 15 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 1,50.


  • Abc dos Seguros
    € 11,90
  • Resseguro
    € 10,97
  • Capital Humano
    € 2,00
  • Estudos de Gestão  de Empresas. Volume II
    € 2,00

O Seguro foi-se adaptando ao progresso dos tempos, impulsionado pela procura de novas situações e de factos económicos e sociais, ajudando a sociedade a adaptar as suas estruturas às realidades dos riscos que a rodeiam. Começa-se a falar da excelência da qualidade e da necessidade de fidelização, sem que se faça uma formação adequada dos comerciais das seguradoras e da própria mediação.

De uma forma objetiva e simples este livro apresenta, não só conceitos mas orientações e acções práticas para se conseguir uma maior fidelização dos Clientes. Sobretudo, pretende-se alertar para a principal vantagem que, todos devem reconhecer, é a implementação rápida de respostas, para que o Cliente saia, sempre, com uma Apólice na mão.

  • Autor(es): Luis Daniel
  • ISBN: 978-972-788-246-5
  • Peso: 0.322 Kg
  • Data de Edição: Fevereiro 2008
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Idioma: Português
  • Medidas: 23x15 cm
  • Nº de páginas: 169

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual