Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Comunicar bem para vender (ainda) melhor

Atualmente, os canais de email e SMS são importantes aliados estratégicos das empresas que desejam fortalecer o relacionamento com os seus clientes e otimizar as suas comunicações. Diferentemente das redes sociais, onde a comunicação tende a ser mais generalista, estes canais permitem uma abordagem direta, personalizada e ajustada ao...

ver mais
Cidades e indústrias circulares em análise em Serralves

Tanya Jimenez e Rafael Campos Pereira são os “keynot speakers” Tanya Jimenez, Senior Cities Strategist da Circle Economy, e Rafael Campos Pereira, vice-presidente da Direção e do Conselho Geral da CIP – Confederação Empresarial de Portugal,  são os “keynot speakers” na Conferência ASWP/Serralv...

ver mais
Futuro das empresas está na gestão

O Encontro de São Martinho do Grupo de Conhecimento Sharing  Knowledge, coordenado pelo economista e gestor Jaime Quesado, voltou a reunir nas Caves Ferreirinha, em Gaia, gestores e académicos para debater o tema muito atual do Futuro das Empresas. Nestes tempos incertos e complexos que estamos a viver as empresas enfrentam grandes desafios na gestã...

ver mais
Empresas totalmente habilitadas para IA vencerão batalha tecnológica

SAS antecipa tendência de TI para 2025 Executivos e especialistas do SAS, líder global em Dados e Inteligência Artificial, olharam para o futuro para prever tendências e principais desenvolvimentos empresariais e tecnológicos para 2025. A conclusão é que as organizações totalmente habilitadas para IA serão as...

ver mais
Fundação Eugenio de Almeida acolhe exposição “Abrigo de Combatentes”

Sob o título “Abrigo de Combatentes”, a Fundação Eugenio de Almeida acolhe uma exposição do artista espanhol Eugenio Ampudia, com curadoria de D. André de Quiroga e em colaboração com o Ministério da Cultura de Espanha, no âmbito do festival bienal de arte e cultura Mostra Espanha.    ...

ver mais
Empresas que investem na gestão de receitas estão melhor preparadas para o mercado

Rudi Azevedo, CEO da RM Hub, considera O “revenue management” ou gestão de receitas está a impulsionar os resultados da hotelaria e do turismo. A análise de dados e da tomada de decisões estratégicas sobre preços, distribuição e alocação de recursos permite “vender o produto certo, ao cli...

ver mais
  
 
«  
 
  »

Pontos com Vida


Regulamento do programa “Pontos com Vida” Vida Económica Editorial

 

A partir de 01/12/2011 a Vida Económica Editorial implementa o programa de fidelização de Clientes “Pontos com Vida”, no qual atribui pontos nas aquisições que estes efetuem na Livraria Online na Vida Económica, disponível em http://livraria.vidaeconomica.pt, a partir de agora referenciada como LIVE.

Por Cliente entende-se uma pessoa singular ou coletiva registada na LIVE.

O modo de funcionamento deste programa de fidelização é descrito sucintamente neste regulamento.

  • Nas compras concretizadas na Livraria Online na Vida Económica (LIVE) o Cliente recebe pontos, associados ao valor líquido efetivamente pago em euros (exclui portes, cobrança ou valores descontados), na proporção de 1 ponto por cada 1 euro liquidado.
  • Os pontos acumulam-se na sua conta individual “Pontos com Vida” que, em qualquer momento, pode transformar num vale de desconto e utilizar exclusivamente numa única aquisição de produtos na LIVE.
  • A conversão dos pontos é concretizada pela geração de um vale na proporção de 10 pontos para 1 euro (10 pontos = €1).
  • Em caso de devolução ou cancelamento duma compra os respetivos pontos serão anulados.
  • O Cliente pode, a qualquer momento, consultar o seu histórico de pontos na sua área pessoal no site da LIVE.
  • As contas “Pontos com Vida” são pessoais e intransmissíveis, não podendo os seus valores serem utilizados para qualquer outro fim que não o previsto neste regulamento.
  • As contas “Pontos com Vida” não têm associada uma data de validade, sendo que a Vida Económica pode atribuir-lhe uma data limite ou decidir a sua extinção. Nesta situação, a Vida Económica deve informar os Clientes, com um pré-aviso mínimo de 90 dias, de forma a permitir a utilização dos seus “Pontos com Vida”.

Exemplo de aquisições e utilização da conta “Pontos com Vida”:

Compras efetuadas na LIVE

Conta “Pontos com Vida”

 

Por Movimento

Acumulado

10,00€

10

10

35,82€

35

45

61,10€

61

106

Cliente gera vale de compra na sua conta “Pontos com Vida”

no valor total dos pontos disponíveis (10,60€)

26,00€

15

15

Pagar: 15,40€ (26,00€ -10,60€)

 

 


Inicio.Inicio.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual