Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
“Taylor’s Port quer, em Lisboa, conquistar os turistas, mas também os portugueses”

Anne Marie Faustino, diretora dos centros de visitas Taylor’s, afirma:A Taylor’s Port abre casa em Lisboa, junto ao Chafariz Del Rei, no bairro de Alfama, com a pretensão de, conforme revelou à Vida Económica, Anne Marie Faustino, diretora dos centros de visitas Taylor's, “conquistar os turistas, mas também os portugueses&rd...

ver mais
As empresas familiares da área do Cávado

REFLEXÕES SOBRE EMPRESAS FAMILIARES A análise da localização geográfica das empresas familiares, na NUTS III do Norte de Portugal, releva a forte concentração num número reduzido de concelhos de cada uma das áreas.   O estudo “Empresas familiares da Região Norte: Mapeamento, Retratos e Testemunh...

ver mais
KWD Portugal em Palmela investe 13 milhões de euros e cria 100 postos de trabalho

A KWD Portugal em Palmela conseguiu duplicar a produção. Produz agora anualmente subconjuntos para 500 mil viaturas para a Volkswagen Autoeuropa, Volkswagen Osnabrück, Seat Autoeuropa, Ford Valencia e Mercedes Vitoria. Este é o resultado de um investimento de 13 milhões de euros feito ao longo dos últimos 18 meses. Comprou 58 robô...

ver mais
Braga Parque comemora 20 anos de atividade “sempre a crescer”

Foi no mês de maio de 1999 que o Braga Parque abriu as suas portas ao público. Duas décadas marcadas pelo contínuo crescimento do centro comercial, seja em termos de espaço, número de clientes ou mesmo na “relação que mantém com a cidade”. Em entrevista à ‘Vida ‘Económica&rs...

ver mais
Caudalie aposta no mercado português

Marca de cosmética natural quer abrir “boutiques-spa” em Lisboa e no Porto A Caudalie aposta no mercado português e prevê abrir “boutiques-spa” em Lisboa e no Porto. Bertrand Thomas, cofundador da marca, de passagem por Portugal, falou à “Vida Económica” e revelou que a Caudalie cresceu 12% no mercado nacio...

ver mais
“Salários baixos têm efeitos práticos destrutivos”

Reitor da Universidade do Porto quer mudança de mentalidade empresarialA mentalidade das empresas tem de mudar na hora de contratar recém-licenciados e de fixar os seus salários, de modo a evitar que os melhores vão para o estrangeiro, considera António Sousa Pereira, reitor da Universidade do Porto (UP). Com 19% de estudantes estrangeiros,...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Epub - Marketing Trends

€ 1,49 (IVA incl.)

Epub - Marketing Trends

Escrever um livro é um dos maiores processos de aprendizagem que experimentei.

Aprendi em cada etapa, com cada uma das pessoas com que interagi; com cada uma das mãos que comigo escreveram este Marketing Trends.

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 1 ponto com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 1 ponto com vida que poderão ser convertidos num vale de € 0,10.


  • Ebook - Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão
    € 8,00
  • A ineficiencia dos mercados bolsistas de acções
    € 2,00
  • A difícil tranquilidade do Euro
    € 4,00
  • O que sabemos sobre a pobreza em Portugal
    € 14,00

Tendências de Marketing em formato bitsize

Saber estar preparado para os dias que nos esperam tem sido o tema central dos livros de Pedro Barbosa, que ganhou notoriedade internacional com os livros “Speculations & Trends” e “Harvard Trends”.

Marketing Trends é essencialmente um ebook construído a partir do último Harvard Trends, mas enfocado na área do Marketing e da Comunicação. Num formato de escrita simples e clara, o autor descreve quais são as principais tendências para os próximos anos nesta área.

As tendências aprofundadas em Marketing Trends foram construídas pelo autor com uma rede de crowdsourcing internacional, recorrendo a um modelo de identificação tendências que o próprio criou e que foram aprovadas como Modelo Internacional pelas Universidades de Paris e Veneza.

O ebook está destinado não só a marketers, gestores, empresários e estudantes, mas a todos os curiosos e interessados com o futuro que se aproxima e a forma como os consumidores se comportarão nessa nova realidade que nos espera.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual