Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Comunicar bem para vender (ainda) melhor

Atualmente, os canais de email e SMS são importantes aliados estratégicos das empresas que desejam fortalecer o relacionamento com os seus clientes e otimizar as suas comunicações. Diferentemente das redes sociais, onde a comunicação tende a ser mais generalista, estes canais permitem uma abordagem direta, personalizada e ajustada ao...

ver mais
Cidades e indústrias circulares em análise em Serralves

Tanya Jimenez e Rafael Campos Pereira são os “keynot speakers” Tanya Jimenez, Senior Cities Strategist da Circle Economy, e Rafael Campos Pereira, vice-presidente da Direção e do Conselho Geral da CIP – Confederação Empresarial de Portugal,  são os “keynot speakers” na Conferência ASWP/Serralv...

ver mais
Futuro das empresas está na gestão

O Encontro de São Martinho do Grupo de Conhecimento Sharing  Knowledge, coordenado pelo economista e gestor Jaime Quesado, voltou a reunir nas Caves Ferreirinha, em Gaia, gestores e académicos para debater o tema muito atual do Futuro das Empresas. Nestes tempos incertos e complexos que estamos a viver as empresas enfrentam grandes desafios na gestã...

ver mais
Empresas totalmente habilitadas para IA vencerão batalha tecnológica

SAS antecipa tendência de TI para 2025 Executivos e especialistas do SAS, líder global em Dados e Inteligência Artificial, olharam para o futuro para prever tendências e principais desenvolvimentos empresariais e tecnológicos para 2025. A conclusão é que as organizações totalmente habilitadas para IA serão as...

ver mais
Fundação Eugenio de Almeida acolhe exposição “Abrigo de Combatentes”

Sob o título “Abrigo de Combatentes”, a Fundação Eugenio de Almeida acolhe uma exposição do artista espanhol Eugenio Ampudia, com curadoria de D. André de Quiroga e em colaboração com o Ministério da Cultura de Espanha, no âmbito do festival bienal de arte e cultura Mostra Espanha.    ...

ver mais
Empresas que investem na gestão de receitas estão melhor preparadas para o mercado

Rudi Azevedo, CEO da RM Hub, considera O “revenue management” ou gestão de receitas está a impulsionar os resultados da hotelaria e do turismo. A análise de dados e da tomada de decisões estratégicas sobre preços, distribuição e alocação de recursos permite “vender o produto certo, ao cli...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Ribeira do Corso Branco 2009

€ 3,65 (IVA incl.)

Ribeira do Corso Branco 2009

Ribeira do Corso Branco 2009

 

 

 

(Quantidade mínima de 6 unidades à escolha !!!!)

Pontos com VidaAo adicionar este produto poderá acumular 3 pontos com vida. Ao finalizar esta encomenda poderá acumular 3 pontos com vida que poderão ser convertidos num vale de € 0,30.


  • Lhengua Mirandesa Branco 2008
    € 2,35
  • A OPA
    € 2,00
  • Lhengua Mirandesa Rosé 2009
    € 2,35
  • Lhengua Mirandesa Tinto 2007
    € 2,70

CLASSE: D.O.C. Trás-os-Montes da colheita de 2009

REGIÃO: Planalto Mirandês – Trás-os-Montes

CASTAS: Vinho produzido com uvas de vinhas velhas

VINIFICAÇÃO: Vinificado através dos mais modernos

processos tecnológicos, com fermentação a

baixas temperaturas (12ºC) em cubas de inox.

ANÁLISE FÍSICO-QUÍMICA: Álcool....................... 13,0 %

Acidez total.............. 5,6 g/l

Açúcar Residual........2,88 g/l

PROVA ORGANOLÉPTICA: É um vinho de cor citrina límpida com frutado

intenso e floral na boca, apresenta-se fresco,

encorpado notando-se a fruta com um final

de boca muito bom.

Deve ser servido as 8º-10ºC.

  • Classe: Vinho Regional Transmontano
  • Região: Planalto Mirandês – Trás-os-Montes
  • Castas: Vinho produzido com uvas de vinhas velhas
  • Vinificação: Fermentação com prévio desengace, em cubas de aço inox à temperatura de 26ºC e maceração prolongada.
  • Análise Fisico-Química: Álcool 13%, Acidez Total 5.6 g/l, Açúcar Residual 2.88 g/l
  • Prova Organoléptica: Vinho de cor citrina límpida com frutado intenso efloral na boca, apresenta-se fresco, encorpado notando-se a fruta com um final de boca muito bom.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual