Livraria Vida Económica
Livraria Vida Económica
Redunicre MastercardVerified by Visa
PayPal Logo
Comunicar bem para vender (ainda) melhor

Atualmente, os canais de email e SMS são importantes aliados estratégicos das empresas que desejam fortalecer o relacionamento com os seus clientes e otimizar as suas comunicações. Diferentemente das redes sociais, onde a comunicação tende a ser mais generalista, estes canais permitem uma abordagem direta, personalizada e ajustada ao...

ver mais
Cidades e indústrias circulares em análise em Serralves

Tanya Jimenez e Rafael Campos Pereira são os “keynot speakers” Tanya Jimenez, Senior Cities Strategist da Circle Economy, e Rafael Campos Pereira, vice-presidente da Direção e do Conselho Geral da CIP – Confederação Empresarial de Portugal,  são os “keynot speakers” na Conferência ASWP/Serralv...

ver mais
Futuro das empresas está na gestão

O Encontro de São Martinho do Grupo de Conhecimento Sharing  Knowledge, coordenado pelo economista e gestor Jaime Quesado, voltou a reunir nas Caves Ferreirinha, em Gaia, gestores e académicos para debater o tema muito atual do Futuro das Empresas. Nestes tempos incertos e complexos que estamos a viver as empresas enfrentam grandes desafios na gestã...

ver mais
Empresas totalmente habilitadas para IA vencerão batalha tecnológica

SAS antecipa tendência de TI para 2025 Executivos e especialistas do SAS, líder global em Dados e Inteligência Artificial, olharam para o futuro para prever tendências e principais desenvolvimentos empresariais e tecnológicos para 2025. A conclusão é que as organizações totalmente habilitadas para IA serão as...

ver mais
Fundação Eugenio de Almeida acolhe exposição “Abrigo de Combatentes”

Sob o título “Abrigo de Combatentes”, a Fundação Eugenio de Almeida acolhe uma exposição do artista espanhol Eugenio Ampudia, com curadoria de D. André de Quiroga e em colaboração com o Ministério da Cultura de Espanha, no âmbito do festival bienal de arte e cultura Mostra Espanha.    ...

ver mais
Empresas que investem na gestão de receitas estão melhor preparadas para o mercado

Rudi Azevedo, CEO da RM Hub, considera O “revenue management” ou gestão de receitas está a impulsionar os resultados da hotelaria e do turismo. A análise de dados e da tomada de decisões estratégicas sobre preços, distribuição e alocação de recursos permite “vender o produto certo, ao cli...

ver mais
  
 
«  
 
  »
Ebook - The end of facebook - as we know it (English version)

€ 0,99 (IVA incl.)

Ebook - The end of facebook - as we know it (English version)

Pedro Barbosa

Could it soon be the end of Facebook? It may seem a preposterous question to ask, but there are signs that make it a serious and current one: a growing number of long-term users are abandoning the network and the same goes for teenagers. Fatigue is increasing among those who use the social network, while in the stock market, Facebook is still under pressure.

Pontos com Vidasem pontos com vida para este produto.


The Future of Facebook and social networks

Could it soon be the end of Facebook? It may seem a preposterous question to ask, but there are signs that make it a serious and current one: a growing number of long-term users are abandoning the network and the same goes for teenagers. Fatigue is increasing among those who use the social network, while in the stock market, Facebook is still under pressure.

With this scenario as a starting point, the ebook "The end of Facebook" (by Pedro Barbosa, author of bestsellers "Speculations and Trends" and "Harvard Trends") explores in remarkable depth the reasons for consumer fatigue and where those who are dissatisfied are migrating to, in an unprecedented revelation of what Facebook will become over the next few years.

"The end of Facebook" drew the attention of newspaper editors, magazines and television channels when Facebook itself made the decision to block the growth of the page on its social network, which today has many thousands of followers. Facebook's ban occurred without the Palo Alto company even knowing the content of the ebook, leading to a wave of indignation.

"The end of Facebook" proves to be a compulsory read, at a time when the mobile, augmented reality and social search revolutions will change the landscape of social networks for once and for all.

It is crucial for managers and marketers to be prepared for this change, as well as for everyone who is curious or concerned about their own adaptation to the near future.

 

www.theendoffacebook.com

 

 

 

  • Autor(es): Pedro Barbosa
  • ISBN: 978-972-788-833-7
  • Peso: 0 Kg
  • Data de Realização: agosto 2013
  • Editor: Grupo Editorial Vida Económica
  • Medidas: 21 x 14 cm
  • Nº de páginas: 123

Pedro Barbosa é simultaneamente gestor, cronista e professor. Natural do Porto e com 37 anos, o
autor licenciou-se em Engenharia Industrial na Universidade do Minho, e tem estudos e graduações
posteriores em Inovação (UM), Gestão de Centros Comerciais (UCP), Neurociências (MIT OCW) e MBA
(EGP-UPBS).

Desenvolveu carreira na Sonae Indústria, Sonae Sierra e Grupo BNP Paribas. Actualmente
integra os quadros do Grupo El Corte Inglés, é docente do IPAM e cronista regular de edições como a
Vida Económica, o Metro e o Jornal de Negócios.

Pesquisar

Login

Bem Vindo, Entrar(login)

Carrinho  

(Vazio)

Catálogo Virtual